Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede. Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta; Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema; Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza; Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso. Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser? Desde já agradeço a colaboração. P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Postado

Bom dia amigos,

Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede.

Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta;

Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema;

Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza;

Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso.

Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a colaboração.

P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Faça outra atualização com a versão mais alta disponível e em seguida escreva a pm.

Utilize o link abaixo para solicitar seu arquivo:

[h=3]Solicitação de Arquivos PM[/h]

Postado

Bom dia amigos,

Estou com um C3 que quando tento fazer uma ligação com qualquer chip ele mostra a mesma mensagem: Erro na conexão com a rede.

Primeiro verifiquei se o imei estava na blacklist, mas nao esta;

Tentei uma atualização, passei 3 flashs e nada de resolver o problema;

Verifiquei possiveis oxidações na placa, sem sucesso, a placa esta estava intacta, mesmo assim fiz uma limpeza;

Troquei o P.A, mas mesmo assim, sem sucesso.

Alguem ainda tem uma ideia do que possa ser?

Desde já agradeço a colaboração.

P.S: Ainda não passei uma PM pq nao achei, e nao tenho outro pra fazer um backup. Se alguem tiver e puder postar eu agradeço.

Amigo insira um Sim Card da operadora Claro digite *544# + send veja se a solicitação é correspondida poste resultado.

Obs:verifique tambem em configurações de Rede Busca Manual,selecione manualmente a Rede referente ao Sim Card inserido,ou nos relate se o mesmo não encontra Rede.

Postado
  • Autor

Faça outra atualização com a versão mais alta disponível e em seguida escreva a pm.

Utilize o link abaixo para solicitar seu arquivo:

Solicitação de Arquivos PM

Bom dia amigo, desculpe a demora.

Fiz a atualização com as ultimas versoes disponiveis mas sem exito, eu ja tinha feito com a versao 8.63, e agora fiz com a versao 8.65.

Passei 2 pm de backups q fiz, mas quando ligo o atc com qualquer chip da a seguinte mensagem: telefone restrito, e na leitura do atc aparece: sim lock info invalid. Como ele é Sl3 nao tem como fazer este reparo pelo menos eu desconheço. Quando volto com o backup do mesmo funciona normal.

Postado
  • Autor

amigo acho que e a sua p.a pois a troca deste componente e meio complicado, danifica muito por conta do calor ainda mais se for de ceramica..

Quanto a troca do P.A, nos ja trocamos varias vezes em outros atc e nunca tivemos problemas, mas antes da troca deste, fizemos a ressolda do mesmo e nao funcionou, depois disso decidimos trocar, continuou dando serviço normal e com sinal otimo, mas continuou com o problema: Erro na conexão com a rede. Para tirar qualquer duvida quanto a troca do P.A, trocamos mais 2 vezes, mas sem exito.

Postado

Quanto a troca do P.A, nos ja trocamos varias vezes em outros atc e nunca tivemos problemas, mas antes da troca deste, fizemos a ressolda do mesmo e nao funcionou, depois disso decidimos trocar, continuou dando serviço normal e com sinal otimo, mas continuou com o problema: Erro na conexão com a rede. Para tirar qualquer duvida quanto a troca do P.A, trocamos mais 2 vezes, mas sem exito.

amigos peguei um E63 com mesmo erro na ligação troquei de chip mesma coisa

verifiquei que esta na black lista.

Postado
  • Autor

Amigo insira um Sim Card da operadora Claro digite *544# + send veja se a solicitação é correspondida poste resultado.

Obs:verifique tambem em configurações de Rede Busca Manual,selecione manualmente a Rede referente ao Sim Card inserido,ou nos relate se o mesmo não encontra Rede.

Com os chips Vivo e Tim ele mostra sinal normal, mas quando coloco o Claro, demora pra mostar sinal, quando da, faço a solicitação para o *544# mostra a mensagem: Resultado desconhecido. Com os chips vivo, claro e tim quando mando buscar redes manual mostra apenas as redes: Vivo, Tim e Amazonia, e quando seleciono a rede desejada mostra a mensagem: Sem acesso a rede.

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.