Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Socorro!! Meu Iphone 3gs estava funcionando normalmente, de repente pediu para atualizar o ios e não esta mais funcionando! Quando conecto com o iTunes, sinmplesmente não restaura e da um erro 29!!! Alguem me ajuda!!

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

erro 29 se da quando vc tenta restaurar porem sei iphone esta com a base band 06.15.00 quando chega no final o itunes se conecta com o servido e verifica se e para atualizar o baseband ou nao , como ele esta no 06.15.00 ele da erro mas sua firmeware ja foi restaurada, para reparar isso e so abrir o tinyUmbrella e clicar em exit recovery e pronto sei iphone estara com a versao que vc restaurou e o baseband 06.15.00 fuii

Postado

Então, erro de bateria... deixar com pelo menos acima de 50%... Mas como eu faço pra manter o aparelho desligado pra carregar? Em DFO, mesmo desligando o aparelho ele vai religar enquanto estiver dando carga. É que eu comprei este LIXO de bateria (rasguei dinheiro): XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E essa bateria simplesmente não carrega com o aparelho ligado. Já pedi uma original pelo Ebay há 10 dias, mas demooooora... A original do aparelho foi pro saco, não segura carga nem por 5 min.

• 3 semanas depois...
Postado

Pra resolver o erro 29 substituí a maldita bateria paralela pela original que não segurava nem 5min ligada, mesmo sabendo que ela não seguraria a carga. Só por ser original a atualização pro iOS 5.1 foi concluída. Depois disso tirei essa bateria original e pus a paralela de novo enquanto a original nova não chegava. E aí a mesma novela: só carregava desligado, depois disso reiniciava umas 5 vezes, de 3 em 3 min, nunca atingia a carga de 100% e não mostrava o status de perda de carga (ligou mostrando x%, vai permanecer ligado mostrando x% até o fim da carga, esgotando sem avisar). Portanto, NÃO COMPRE BATERIAS PARALELAS, SÃO UM LIXO! Quase 1 mês depois (19/03 - 16/04) chegou a bateria original pelo Ebay. E ficou perfeito. Não reinicia, carrega ligado também, mostra a carga, tudo como deve ser. Meus problemas acabaram!

• 1 mês depois...
Postado

amigo eu estou com uma probloema igual esse seu , porem minhas baterias sao original . vc poderia postar a foto da sua pra conferir a versao da msm .. meu aparelho esta na ios 5.1.1 bb ipad .. no final da atualizaçao da erro 29 , ja tentei custom e nada ja troquei duas baterias q tenho aki e nada . da uma ajuda ai .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.