Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

to com um motorola mx295 estou tentando desbloquea mais da erro no boot to usando a spiderman como porta de comunicção mais dar erro qual cabo desbloqueia esse aparelho que não der erro no boot?

Olá Gustavo, não seria o Motorola WX295? Só para esclarecimento.

Caso for, talvez já tenha visto, mas ao menos pode servir a outros futuros visitantes:

* Bem pode estar tirando proveito de algo deste tópico: Tutorial alternativo a Motorola WX series sem CABO original

* Já se precisar mais dicas de error boot, leia sobre drivers, pode ajudar: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

Boa sorte amigo!

Postado
  • Autor

Olá Gustavo, não seria o Motorola WX295? Só para esclarecimento.

Caso for, talvez já tenha visto, mas ao menos pode servir a outros futuros visitantes:

* Bem pode estar tirando proveito de algo deste tópico: Tutorial alternativo a Motorola WX series sem CABO original

* Já se precisar mais dicas de error boot, leia sobre drivers, pode ajudar: Tutorial Motorola EX series via SmartMoto (Smart-Clip) Interface COM

Boa sorte amigo!

aque esta dando erro mcu não suportado estou usando a spiderman box junto com a smartclip

Postado

aque esta dando erro mcu não suportado estou usando a spiderman box junto com a smartclip

Certo Gustado, nos dois tópicos que lhe deixei, usei como base a Master BOX, mas pode servir para SpiderMan entre outras, mas se atente ao drivers da interface necessários para ser compatível ao uso com SmartClip, em alguns casos resolve muito bem com já deixei no 2º link (tópico). Ou se precisar ainda, poderia postar um PRINT real da tela do software com o devido erro presente, boa sorte amigo!
Postado

esta acusando um mcu mt6223 ele roda pela spiderman mermo ou e pela master ou dragon ja o segundo que pego que não consigo acha a pinaguem mais no sw da smart da erro

Bem, só para achar as pinagens do Cabo e ativá-las com a interface, agora trabalhar de fato passe para a SmartClip!

Mas repito, recomendado desinstalar os drivers originais de interface que estás querendo se utilizar e instalar os drivers que postei para SmartClip, esse é um detalhe importante que pode passar despercebido, espero que eu tenha lhe compreendido, mas também podes postar um PRINT, será válido a novas ajudas. Abraço Gustado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.