Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O milionário da cidade resolve fazer uma festa em uma de suas mancões da cidade. no meio da festa ele sobe ao palanque próximo a piscina onde ele cria 8 jacarés enormes. e fala: queridos convidados veio fazer uma propostas ao senhores. que se aventurar a pular na piscina e conseguir chegar ao outro lado dou todos os meus carros. todos ficam parados sem esboçar qualquer reação!! ele então volta com a palavra. :alem dos meus carros dou tbm meus aviões e helicópteros. todos continuam em silencio absoluto!!! mais uma vez ele insiste : dou meus carros aviões helicópteros e minhas mancões. nesse momento ouve se um barulho de aguá. todos abrem caminho para o milionário ver quem se habilitou a pular na piscina com 8 jacarés, uma luta incrível. o homem segura a boca de um torce o rabo do outro chuta a cara do maior . quando chega ao outro lado bastante cansado e ofegante. o milionário se aproxima daquele homem que esta se limpando dos arranhões. parabenizado pelo o ato de coragem. amigo onde o sr: que que mande entregar os carros? o homem responde. não quero os seus carros!! o milionário não entende mais resolve continuar, e os aviões e helicópteros onde mando entregar? o homem responde não quero nada disso!!! mais espantado ainda o milionário : pergunta e as mancões??? o homem respira fundo e fala meu amigo eu tenho bela casa um ótimo carro não preciso de nada seu!! o milionário não entende o que se passa, meu sr: se não quer os carros aviões helicópteros e mancões. o que o sr: quer??? o homem responde, ACHAR O FILHO DA P*#$ QUE ME EMPURROU NA PISCINA!!!

Postado

KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de ri aqui, eu pesando que o cara flecheiro de cabeça cheio de coragem para ganhar os prêmios, mas tudo não passou de uma tremenda sacanagem. Imagina só se ele encontra o filho da mãe que fez isso com ele vixx...

Postado

O milionário da cidade resolve fazer uma festa em uma de suas mancões da cidade.

no meio da festa ele sobe ao palanque próximo a piscina onde ele cria 8 jacarés enormes.

e fala: queridos convidados veio fazer uma propostas ao senhores. que se aventurar a pular na piscina e conseguir chegar ao outro lado dou todos os meus carros.

todos ficam parados sem esboçar qualquer reação!!

ele então volta com a palavra.

:alem dos meus carros dou tbm meus aviões e helicópteros.

todos continuam em silencio absoluto!!!

mais uma vez ele insiste : dou meus carros aviões helicópteros e minhas mancões.

nesse momento ouve se um barulho de aguá. todos abrem caminho para o milionário ver quem se habilitou

a pular na piscina com 8 jacarés,

uma luta incrível. o homem segura a boca de um torce o rabo do outro chuta a cara do maior .

quando chega ao outro lado bastante cansado e ofegante. o milionário se aproxima daquele homem

que esta se limpando dos arranhões. parabenizado pelo o ato de coragem.

amigo onde o sr: que que mande entregar os carros?

o homem responde. não quero os seus carros!!

o milionário não entende mais resolve continuar, e os aviões e helicópteros onde mando entregar?

o homem responde não quero nada disso!!!

mais espantado ainda o milionário : pergunta e as mancões???

o homem respira fundo e fala meu amigo eu tenho bela casa um ótimo carro não preciso de nada seu!!

o milionário não entende o que se passa, meu sr: se não quer os carros aviões helicópteros e mancões.

o que o sr: quer???

o homem responde, ACHAR O FILHO DA P*#$ QUE ME EMPURROU NA PISCINA!!!

Muito boa!

Vai entender as pessoa sempre se queixando que ninguém da uma força,ou seja um empurrãozinho na vida,

e quando um Amigo presta o serviço da nisso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu certamente depois que passei por uma situação inusitada" Tapa na Cara estou experto em minhas palavras.kkkkkkkk

;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.