Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

O milionário da cidade resolve fazer uma festa em uma de suas mancões da cidade. no meio da festa ele sobe ao palanque próximo a piscina onde ele cria 8 jacarés enormes. e fala: queridos convidados veio fazer uma propostas ao senhores. que se aventurar a pular na piscina e conseguir chegar ao outro lado dou todos os meus carros. todos ficam parados sem esboçar qualquer reação!! ele então volta com a palavra. :alem dos meus carros dou tbm meus aviões e helicópteros. todos continuam em silencio absoluto!!! mais uma vez ele insiste : dou meus carros aviões helicópteros e minhas mancões. nesse momento ouve se um barulho de aguá. todos abrem caminho para o milionário ver quem se habilitou a pular na piscina com 8 jacarés, uma luta incrível. o homem segura a boca de um torce o rabo do outro chuta a cara do maior . quando chega ao outro lado bastante cansado e ofegante. o milionário se aproxima daquele homem que esta se limpando dos arranhões. parabenizado pelo o ato de coragem. amigo onde o sr: que que mande entregar os carros? o homem responde. não quero os seus carros!! o milionário não entende mais resolve continuar, e os aviões e helicópteros onde mando entregar? o homem responde não quero nada disso!!! mais espantado ainda o milionário : pergunta e as mancões??? o homem respira fundo e fala meu amigo eu tenho bela casa um ótimo carro não preciso de nada seu!! o milionário não entende o que se passa, meu sr: se não quer os carros aviões helicópteros e mancões. o que o sr: quer??? o homem responde, ACHAR O FILHO DA P*#$ QUE ME EMPURROU NA PISCINA!!!

Postado

KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei de ri aqui, eu pesando que o cara flecheiro de cabeça cheio de coragem para ganhar os prêmios, mas tudo não passou de uma tremenda sacanagem. Imagina só se ele encontra o filho da mãe que fez isso com ele vixx...

Postado

O milionário da cidade resolve fazer uma festa em uma de suas mancões da cidade.

no meio da festa ele sobe ao palanque próximo a piscina onde ele cria 8 jacarés enormes.

e fala: queridos convidados veio fazer uma propostas ao senhores. que se aventurar a pular na piscina e conseguir chegar ao outro lado dou todos os meus carros.

todos ficam parados sem esboçar qualquer reação!!

ele então volta com a palavra.

:alem dos meus carros dou tbm meus aviões e helicópteros.

todos continuam em silencio absoluto!!!

mais uma vez ele insiste : dou meus carros aviões helicópteros e minhas mancões.

nesse momento ouve se um barulho de aguá. todos abrem caminho para o milionário ver quem se habilitou

a pular na piscina com 8 jacarés,

uma luta incrível. o homem segura a boca de um torce o rabo do outro chuta a cara do maior .

quando chega ao outro lado bastante cansado e ofegante. o milionário se aproxima daquele homem

que esta se limpando dos arranhões. parabenizado pelo o ato de coragem.

amigo onde o sr: que que mande entregar os carros?

o homem responde. não quero os seus carros!!

o milionário não entende mais resolve continuar, e os aviões e helicópteros onde mando entregar?

o homem responde não quero nada disso!!!

mais espantado ainda o milionário : pergunta e as mancões???

o homem respira fundo e fala meu amigo eu tenho bela casa um ótimo carro não preciso de nada seu!!

o milionário não entende o que se passa, meu sr: se não quer os carros aviões helicópteros e mancões.

o que o sr: quer???

o homem responde, ACHAR O FILHO DA P*#$ QUE ME EMPURROU NA PISCINA!!!

Muito boa!

Vai entender as pessoa sempre se queixando que ninguém da uma força,ou seja um empurrãozinho na vida,

e quando um Amigo presta o serviço da nisso!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu certamente depois que passei por uma situação inusitada" Tapa na Cara estou experto em minhas palavras.kkkkkkkk

;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.