Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a tempos venho querendo adiquirir uma mx-key... pois tenho alguns serviços aki que nao consigo efetuar com a n-box + hwk.... e agora me deparo com uma duvida... em o que eu devo comprar ... uma mx-key ou mx-box.... pois nao sei com devo usalás e se ela só funciona com a n-box...ou mx é imdependente...agurado sujestoes ... e muito obrigado mais uma vez a todos

Postado

a tempos venho querendo adiquirir uma mx-key... pois tenho alguns serviços aki que nao consigo efetuar com a n-box + hwk.... e agora me deparo com uma duvida... em o que eu devo comprar ... uma mx-key ou mx-box.... pois nao sei com devo usalás e se ela só funciona com a n-box...ou mx é imdependente...agurado sujestoes ... e muito obrigado mais uma vez a todos

Amigo, a mxkey funciona sim com a N-box, porem, recentemente vi vários amigos reclamando de bugs usando a n-box como interface.. tem até um post falando sobre isso aqui no clan....

Mas veja esse link> http://www.clangsm.com.br/vb/clan-shop-loja-oficial-do-grupo-clan-gsm/28442-solu%E7%E3o-para-mxkey-mx-box-lite-hti-sem-card-para-usu%E1rios-que-j%E1-tem-mx-key.html

Abraços!

Postado
  • Autor

issac vc é o cara.... venho acompanhando o forum ... e percebi que se estatos esta subindo em um velocidade muito rapida...parabens... eu abri o link q vc me mandou e só vi especificaçoes da mx-box.... e nao achei sobre a incopatibilidade que vc citou... mais aproveitando q estamos aki... me diga uma coisa... mesmo com esses bugs... será que rola eu compra uma ..pq estou precisando muito.... e outra coisa... que nao entro na minha cabeça.... mxkey e mx box ..é a mesma coisa..? valew cara..

Postado

kra antes era, mas depois da ultima atualizaçao a mxkey se tornou praticamente inutil, qualquer coisa que usava a hwk nao funciona mais, como voce nao tem nenhuma e nem a outra, nem pensa duas vezes compra a mxbox completa, ateh pq a diferença de preços eh muito pequena, eu que me lasquei comprei a mxkey a pouco tempo e agora tenho que comprar a mxbox para ela funcionar como deveria. :/

Postado

issac vc é o cara.... venho acompanhando o forum ... e percebi que se estatos esta subindo em um velocidade muito rapida...parabens...

eu abri o link q vc me mandou e só vi especificaçoes da mx-box.... e nao achei sobre a incopatibilidade que vc citou... mais aproveitando q estamos aki... me diga uma coisa... mesmo com esses bugs... será que rola eu compra uma ..pq estou precisando muito.... e outra coisa... que nao entro na minha cabeça.... mxkey e mx box ..é a mesma coisa..?

valew cara..

valeu cara, que bom que está acompanhando o forum! Continue assim! Em breve mudarão seu 'status'!

Voltando ao assunto...Acho que o Sr.leonkindermann, tirou um pouco a sua duvida! Tambem comprei a mxkey a uns 2meses, esto uusando normal aqui com a n-box...mais já pude ver alguns bugs!- estou usando mais para modem huawei e unlock de blackberry! Mas O Jeito é vc comprar a mxbox mesmo!

- Não Mxbox e mxkey não são a mesma coisa! São dongles diferentes!

veja aqui uns tópicos falando sobre o assunto: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/29159-mx-key-erro-ao-tentar-desbloquear.html

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/28531-mxkey-erro-ao-abrir.html

http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/28444-mx-key-com-erro.html

Espero ter ajudado a sanar sua duvida*

Qualquer coisa, só nos alertar!

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

eu comprei uma mxkey por 220 reais com 3 mes ela paro de funciona entrei em contato com fornecedor ele me enformo que pra ela volta a funciona tenho que adiquiria uma mxbox-hti e tenho que paga mais 150 reais eu perguntei a ele se eu comprase essa mxbox-hti ela e segura naõ ia acontece dela para de funciona como a mxkey paro ele me respondeu que poderia sim que ele vendia mais naõ garantia nada entaõ naõ compro mais a mxkey e nem mxbox pq pelo que vi naõ e seuro ter esse equipamento e melhor toma prejuizo de 220 reais doque 370 reais ou mais daqui a pouco eles bloqueia de novo e enventa que vc tem que compra otra pra funciona de novo ai ja vai mais grana .

Postado

comprei uma mxkey por 220 reais com 3 mes ela paro de funciona entrei em contato com fornecedor ele me enformo que pra ela volta a funciona tenho que adiquiria uma mxbox-hti e tenho que paga mais 150 reais eu perguntei a ele se eu comprase essa mxbox-hti ela e segura naõ ia acontece dela para de funciona como a mxkey paro ele me respondeu que poderia sim que ele vendia mais naõ garantia nada entaõ naõ compro mais a mxkey e nem mxbox-hti pq pelo que vi naõ e seguro ter esse equipamento e melhor toma prejuizo de 220 reais doque 370 reais ou mais daqui a pouco eles bloqueia de novo e enventa que vc tem que compra otra pra funciona de novo ai ja vai mais grana .

• 4 semanas depois...
Postado

a minha mxkey tambem foi bloquiado e naõ funciona mais ela tinha 3 mes que comprei no globogsm que o mesmo boxcell e ipmart etc.. eles me deu 6 mes de garantia que naõ valeu de nada entrei em contato com vendedor ele me falo que naõ era posivel a troca ou a devoluçaõ do dinheiro eu tinha que compra uma mxkeybox-hti pr volta a funciona eo preço e 150 reais ja paguei 220 na mxkey + 150 = 370 reais em 3 mes perguntei o vendedor se naõ ia bloquiar de novo ele me enformo que sim eles pode bloquiar a qualguer momento e uma forma de ganha mais dinheiro dos usuarios sendo assim pefiro perde 220 reais e comprei uma box pr faze os nokias que ta me dando muito mais lucro mxkey nunca mais .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.