Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bem galera do clan,tenho aki esse iphone 4 travado na telinha da maçã,ja vi aki nos foruns varios topicos sobre este defeito o meu problema é que eu não sei a versão do iphone,e ja baixei varias versões para o 4. estou usando o app RedSnow,porem quando seleciono a firmware ele da um erro:Unable to recognize specified IPSW alguem tem uma dica? desde ja agradeço a todos!!!!

Postado

bem galera do clan,tenho aki esse iphone 4 travado na telinha da maçã,ja vi aki nos foruns varios topicos sobre este defeito

o meu problema é que eu não sei a versão do iphone,e ja baixei varias versões para o 4.

estou usando o app RedSnow,porem quando seleciono a firmware ele da um erro:Unable to recognize specified IPSW

alguem tem uma dica?

amigo se ele for da anatel é só atualiza pelo itunes que ele fica pegado a operadora de origin...

Postado

Estou com um com a mesma condicao , travado na tela da maca e nao e bloqueio de itunes. O problema q se atualizar ele pela itunes deve voltar mas porem nao vai dar pra usar o gevey.Alguem teria uma dica pra esse meu problema? Ele e importado. Obrigado.

Postado
  • Autor

atualizei pelo itunes,porem agora esta bloqueado e pedindo para conectar ao itunes,o itunes pede para colocar um chip correto o problema galera é que eu acbei deixando um iphone 3g,um 3gs e 2 iphone 4 na mesma condição. to enrrascado nessa

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, se não tem o Chip nativo dos iPhone, basta fazer um Firmware Custom e selecionar a opção Activated, vc consegue fazer isso com o Sn0wbreeze. Se não que atualizar a baseband para as novas versões, vc pode arriscar colocar ele na versão 4.3.5, pois ela tem BB 04.10.01, por tanto desbloqueável pelo gevey. Se for além da 4.3.5, não conseguirá usar o Gevey. Caso não saiba como fazer Firmware custom, procure no google um já pronto e baixe. Caso não saiba como instalar um Firmware Custom no iPhone, pergunte que te ajudo C31F4D0RR

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.