Postado Novembro 9, 2011 13 anos Qual X1? o 00 ou 01? nao tenho certeza mas ambos sao dual band. portando se ele for vivo so pegara vivo.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Sim amigo, o processo de desbloqueio é o mesmo usado nos outros nokias... Faça o desbloqueio (subsídio) Faça a flash RM-732 (não precisa aplicar PM) Faça o jumper E pronto, celular desbloqueado... Qualquer dúvida, use o tópico oficial Solução: Desbloqueio Nokia vivo (Sem sinal) Abraços
Postado Novembro 9, 2011 13 anos para desbloqueio de celulares nokia vivo, basta entrar em contato com a operadora e eles lhe enviarão o codigo, é simple e facil voce pode optar tb a fazer pela internet, no espaço Meu Vivo.
Postado Novembro 9, 2011 13 anos para desbloqueio de celulares nokia vivo, basta entrar em contato com a operadora e eles lhe enviarão o codigo, é simple e facil voce pode optar tb a fazer pela internet, no espaço Meu Vivo. Meu Querido Sammyo ,, com licença por favor... Sr Vagner,, o Sr já fez esse desbloqueio desses cells dual band apenas usando subsidio ????????? Sem jump,, sem flash ???????? Nossa!!!!!!!!!!! Fantastico heim!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk Gosto do clan pq tanto a gente trabalha como a gente se diverte!!!! Grupo clan GSM
Postado Novembro 9, 2011 13 anos Autor para desbloqueio de celulares nokia vivo, basta entrar em contato com a operadora e eles lhe enviarão o codigo, é simple e facil voce pode optar tb a fazer pela internet, no espaço Meu Vivo. eu tenho todos a ferramenta para fazer esse procedimento pela dica
Postado Novembro 9, 2011 13 anos eu tenho todos a ferramenta para fazer esse procedimento pela dica Faça como nosso querido sammyo lhe indicou e terá total exito.. Subsidio Flash Jump Grupo clan GSM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.