Eduardo Lana Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 BOm dia, Mesmo com outro carregador ele desliga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos. Verifique o consumo do atc conectado na fonte... Ressolde o conector de carga... Teste com outro carregador e outra bateria original.. Faça uma dexossidação utilizando ultrasom.. Faça uma atualizacao de software no atc.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandropg Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Estou com um samsung gt-e1086 que carrega normal desligado, mas qdo ele esta ligado coloco o carregador ele desliga imediatamente. Alguem sabe a solução pois nunca peguei um aparelho com esse problema. Ja resoldei o pe do carregador e o aparelho não posssui oxidação. Fico grato com a ajuda de todos. Amigo troque a bateria ja resolvi varios aqui em minha loja, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 11, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Tópico Encerrado ! Esmael' reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados