Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom camaradas, eu tentei de todos os cheito fazer a leitura dos modelos Q5, Q8 plataforma SPRADTRUM, Eu ya tinha masterbox, inifinty, so comprei SpiderManbox para poder solucionar esse problema de error de ficheiro, mais o aparelho ainda nao conecta... Por incuanto so aguarda uma solucao VERDADEIRA.. Repito, eu tentei todos os cheito que tei nesse foro tambem forum chinesses... So to notificando a galera que tei os mesmo problema, porque eu to vendo muito topico sem resolver.. Obrigado...

Postado

Amigo vc tentou fazer o boot no telefone e conectar usando o cabo usb "que acompanha o telefone", no caso da SpiderMan box, vc vai na guia SpreadTrum e deixa marcada a opção Auto index 6600M /R/H/L USB_Port não defina nenhuma porta com manualmente, deixe marcado SC6600l-USB-(Manul) em Choose Hardware Type: , faça o boot no telefone (telefone desligado, precione a tecla boot e conecta o cabo usb, as teclas podem ser: *,#, Botão Central, Botão superior lateral direito, CTR, Shift, Space, deve tentar um por um ao entrar em boot a tela do telefone fica apagada, e o windows reconhece dispositivo sci os drivers estão na pasta spiderman, lembrando que escolha sempre o procedimento a ser realizando e depois conecte o telefone, por exemplo, processo de boot, clique em boot ai então faça o boot no telefone e conecte ele no pc diretamente na porta usb do windows!!

• 4 semanas depois...
Postado

o problema não esta na versão de flash "nand ou Nor) os aparelhos estão vindo com versoes, que pra nossa infelicidade ainda não são suportadas pela spider, mas vamos aguardar a atualização bomba, prometida pela staff da box!!

Postado

já tem muitos tópicos falando sobre isso, tem alguns Q5 que não são suportado, só resta espera uma nova atualização, o pior que compramos varias box para suprir nossos serviços e elas não dão conta das demandas de versões software que os chineses solta no mundo, por isso que o corre isso, fazer o que né?

Acho que não resta mais duvidada sobre o assunto.

Tópicos Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.