Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

pessoal, boa tarde... estou com dois q5 que não estando fazendo leitura nem o cabo universal com um cabo rj45 da vygis, universal da plaquinha e os cabos tipo p2 (fone de ouvido)... help-me pliiiiiise

Postado

pessoal, boa tarde... estou com dois q5 que não estando fazendo leitura nem o cabo universal com um cabo rj45 da vygis,

universal da plaquinha e os cabos tipo p2 (fone de ouvido)...

help-me pliiiiiise

Infelizmente senhor tem alguns Q5 que não leem de jeito nenhum.

Porem refaça as soldagens da placa universal e com um multímetro verifique se esta tento continuidade dos fios nos postos de leitura ( tx e rx)

• 1 mês depois...
Postado

To com 1 Q5 que nao completa a leitura de jeito nenhum, ja tentei com os cabos p2, cabo micro usb, so acha a pinagem com a plaquinha universal ou com o cabo rj45 com rx e tx soldados, porem ele so acha se nao estiver conectado os positivo e negativo, porem da o erro da foto. post-132-139967714405_thumb.jpg Ja troquei os boots e da o mesmo erro

• 2 semanas depois...
Postado

To com 1 Q5 que nao completa a leitura de jeito nenhum, ja tentei com os cabos p2, cabo micro usb, so acha a pinagem com a plaquinha universal ou com o cabo rj45 com rx e tx soldados, porem ele so acha se nao estiver conectado os positivo e negativo, porem da o erro da foto.

[ATTACH=CONFIG]25943[/ATTACH]

Ja troquei os boots e da o mesmo erro

Provavelmente isso se trata de um problema de Hardware. Quando não se alimenta o atc durante um procedimento, esse erro é gerado. Mas se caso o mesmo ocorre sendo alimentado, o problema também será físico. Aconselho que abra o mesmo e dê uma olhada na pci. Mas antes atualize sua GPGDragon para a versão 2.11 que já está disponível aqui no fórum. Mais tudo indica que esse erro é gerado por motivos de Hardware.

Versão 2.11

http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/13800-atualiza%E7%F5es-box-gpgdragon-4.html#post171611

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.