Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi boa noite amigos estou com umas Box spidermem que acabei de comprar mas não tenho mt pratica com ela e sim com a box Master que ja tenho alguém pod me da uma ajudinho tipo de como utilizar pela 1º vez. ja estalei mas não fiz nada de leitua. des de ja agradeço

Postado

Oi boa noite amigos estou com umas Box spidermem que acabei de comprar mas não tenho mt pratica com ela e sim com a box Master que ja tenho alguém pod me da uma ajudinho tipo de como utilizar pela 1º vez. ja estalei mas não fiz nada de leitua. des de ja agradeço

Boa noite amigo de uma olhada neste post. Boa sorte

http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/758-como-trabalhar-com-spiderman.html

Postado

Certamente Amigo terá muita dificuldade,ainda mais se tratando dos Q5,maioria dos Q5 não dá leitura,pois ja faz um tempo que a Spiderman não brinda seus Users com atualização,diferente da GPGDRAGON que não demora a sair atualização.

Assim que o Amigo poder,recomendo comprar a GPGDRAGON,tenho uma Spiderman dificilmente a uso,a não ser em alguns MTK antigos.

Caso queira adquirir a GPGDRAGON,pode estar vendo aqui:

Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Boa sorte!Fica na Paz!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.