Postado Novembro 4, 2011 14 anos amigos eu fiquei sabendo que tem como instalar a ust junto com as outras box sem dar conflito.inclusive a minha fica num pc separada e o pc que ela fica tb parou de entrar no msn.alguem sabe me dizer como faço pra colocar ela junta com as outras?
Postado Novembro 4, 2011 14 anos amigos eu fiquei sabendo que tem como instalar a ust junto com as outras box sem dar conflito.inclusive a minha fica num pc separada e o pc que ela fica tb parou de entrar no msn.alguem sabe me dizer como faço pra colocar ela junta com as outras? Instalação feita normal amigo, utilize sempre o mesmo driver para Vygis, Setool, UST e etc.
Postado Novembro 4, 2011 14 anos amigos eu fiquei sabendo que tem como instalar a ust junto com as outras box sem dar conflito.inclusive a minha fica num pc separada e o pc que ela fica tb parou de entrar no msn.alguem sabe me dizer como faço pra colocar ela junta com as outras? Como nosso Amigo Heitor disse pode instalar normalmente,porem dê preferencia ao instalar a Ustpro primeiro,a mesma não pode ficar com as comm acima da comm 7, ela funciona normalmente sem transtorno da comm 7 para baixo se ela for a primeira a ser instalada ela tera prioridade. Na maioria dos sistema operacional ao ser instalada ela bagunça a linguagem do Windows,para corrigir isso siga este tutorial: www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/5405-novo-arquivo-de-corre%E7%E3o-ust-pro-hadatacell.html Certifique que está instalando sempre as ultimas atualizações. Boa Sorte! Fica na Paz!
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora