Ir para conteúdo

i876 codico especial me ajudem


twistcell

Posts Recomendados

ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço

é subsidio ou flash que vc quer fazer nando?

Tudo indica que não há conexão com o pc

resolde os conectores faça uma limpeza

pois se o pc não reconhecer nando vai ser dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço

já tetou colocar um chip da nextel e aguardar de 20 a 30 minutos? geralmente esse modelo sai assim.

caso contrario faça como Alexandre citou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eram subiçidio mais no cns ele nao le porque nao ta na opçao modem como esta com codico subçidio nao tem como entrar na funçao pra mudar entendeu ai nao responde 2 fiz o sequinte com muita isistençia eu consequir fazer com mega frasch ai rodei a flasch nele depois quando voltou consequi tirar o codico no cns mais nao sao todos que le no mega flasch esse ja nao ta lendo vou tentar os conectores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com 3 aprelhos i876 estao com codico especial tirei 2 no cns mais esses mais estou com um aqui que nao esta em modem data ai o programa nao le utilisei o utility mais nao reconheçe e no xflasch nao conectar em modo boot existe alguma soluçao se poderem me ajudar agradeço

Só uma dica!

Amigo assim que poder,descole um chip internacional,pois estas situações de configurações se resolve facilmente,teve uma vez que um cliente me trouxe um importado,o mesmo estava com chip internacional dentro ,porem desativado,e logo negociei com ele,e já me livrou a cara com uns i9,tenho ele guardado aqui a sete chaves!

;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...