Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

Postado

Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso.

peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado.

alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.

Eu achei pra vc o Manual: Manuais técnicos para Samsung

Tente tmb uma atualização no mesmo.

Grupo Clan GSM

Postado

Amigo, baixei o manual mas sinceramente nao ficou claro a area de lcd. ja fiz duas atualizaçoes nele mas continua tela azul.

Amigo,, faça uma ressolda em toda pci com bastante cuidado e torne a fazer uma limpeza em toda pci...

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Amigo,, faça uma ressolda em toda pci com bastante cuidado e torne a fazer uma limpeza em toda pci...

Grupo Clan GSM

Amigo fiz o procedimento descrito, mas sem sucesso. ja deixei a placa por algumas horas no isopropilico tb mas nao adiantou.

Postado

Amigo fiz o procedimento descrito, mas sem sucesso. ja deixei a placa por algumas horas no isopropilico tb mas nao adiantou.

Então a solução é a que falei mesmo.. Identificar os componentes responsáveis pela imagem do lcd... Ressolda-los ou Subistitui-los...

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

Então a solução é a que falei mesmo.. Identificar os componentes responsáveis pela imagem do lcd... Ressolda-los ou Subistitui-los...

Grupo Clan GSM

isso que eu queria saber tb. tenho outra placa dele que está zerando na fonte. se for o caso tiro dela e coloco na outra.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.