Postado Outubro 31, 2011 13 anos to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe?
Postado Outubro 31, 2011 13 anos to con um celular samsung e 1182 duos para tirar codigo so que minha z3 nao esta atualizada quero saber como eu do reset com aparelho desligado. alguem sabe? Entre no Suporte da Box e baixe a versão Samsung Tool 2G 3.5.0025 ou mais nova! Faça o reset pela box ou uma flash Abraços e Boa Sorte
Postado Outubro 31, 2011 13 anos Autor meu amigo obrigado pela ajuda mais vou falar a verdade sou novato nao sei ainda atualizar box ai se voce soubesse como tira na mao eu agradeceria. voce sabe?
Postado Outubro 31, 2011 13 anos meu amigo obrigado pela ajuda mais vou falar a verdade sou novato nao sei ainda atualizar box ai se voce soubesse como tira na mao eu agradeceria. voce sabe? Entre no site http://z3x-team.com/ entre com seu login e senha, se não tiver feito o cadastro faça... Depois entre em Support -> Software -> Samsung Box -> 2G_tools_3.5.0028.exe Ou então, abra o programa Sheel -> Clique em Show more Futures -> Clique em Install/Update All abraços e Boa Sorte
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Autor boa tarde amigos estou com poblemas quando vou baixar a atualizacao da z3-box da um erro aqui alguem pode me ajudar. o erro assim[h=2]You have not required rights! First buy box![/h]
Postado Novembro 1, 2011 13 anos Autor amigo eu vou la no site da z3-box vou em sofware, samsung box, depois click na versao mais recente e aparece esta msg acima. amigo obrigado por esta tentando me ajudar
Postado Novembro 1, 2011 13 anos amigo eu vou la no site da z3-box vou em sofware, samsung box, depois click na versao mais recente e aparece esta msg acima. amigo obrigado por esta tentando me ajudar VocÊ se cadastrou ou fez o login? E mesmo assim não funciona? então tente fazer o update(atualização) pelo programa shell
Postado Junho 18, 2012 12 anos clique e chamada de emergencia / clique em sim / agora aperte 03 ou 04 vezes o botao * ate q ele apareça na tela branca sozinho ae complete * 2767*2878#....100%
Postado Março 11, 2013 12 anos tente * 2767*3855# ............. c nao der so nas box, vc tem alguma??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.