Postado Outubro 29, 2011 14 anos qual a soluçao para esse erro. Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8B00 Secure Base Bank Chip has been detected. Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Failed to set MTK_cmd_JumpToAddr
Postado Outubro 29, 2011 14 anos qual a soluçao para esse erro. Initializing... DA_LIB_VER_3.6.7.1 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=3 TXD=2 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... Any errors please select another boot and try again. BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8B00 Secure Base Bank Chip has been detected. Loading boot... INT_SYSRAM_BOOT test completed. Loading boot... Boot2 test completed. Failed to set MTK_cmd_JumpToAddr Amigo, esse aparelho não é suportado pela GPG Dragon... Apenas Smart-Clip e Scout trabalham com os motorolas Abraços e Boa Sorte
Postado Outubro 30, 2011 14 anos Autor olhas so camarada eu ja fiz outros desse mesmo modelose esse nao vai so da erro. e a unica coisa que eu no consigo com a GPG é reparo de imei
Postado Outubro 30, 2011 14 anos olhas so camarada eu ja fiz outros desse mesmo modelose esse nao vai so da erro. e a unica coisa que eu no consigo com a GPG é reparo de imei Amigo, não é duvidando não, mas eu não conheço esse procedimento... se poder postar um backup de um aparelho desses na área de firmware eu agradeceria... Ou então o print ou logs dos procedimentos... O único procedimento relacionando aparelhos motorola e a gpg, são os procedimentos onde se utiliza a gpg como interface... Mas estou no aguardo de maiores detalhes e ficarei feliz com os backups que o Sr. irá postar para nós, pois não temos nenhuma flash para motorolas na área de flash para serem usadas na GPG. Coloque seus backups no tópico abaixo [h=2]Firmware Spiderman[/h] Abraços e Boa Sorte
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora