Postado Outubro 28, 2011 14 anos meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^
Postado Outubro 28, 2011 14 anos *2767*2878# tente este reset não apagara seus dados .. boa sorte ....
Postado Outubro 28, 2011 14 anos meu celular de um dia pro outro parou de reconhecer o chip da oi, alguem tem alguma dica de como resolver isso? se possivel me add no msn xxxxxxxxxxxxxxxxx, grato se me ajudarem ^^ amigo c vc possui equipamento pra sw em samsungs favor aplique uma boa flash nesse aparelho http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-23.html#post114405 agora c vc não possuir equipamento vc pode ta usando esse tutorial q como utilizar programas siga o tuto e tera sucesso na aplicação da flash http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html
Postado Outubro 30, 2011 14 anos Autor Ola amigo,qual a mensagem que aparece quando coloca o chip? ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que funcionava antes :s
Postado Maio 5, 2012 14 anos Amigo festa, preste um pouco a atenção não se deve responder a tópicos com mais de 30 dias aberto. Abraço
Postado Outubro 4, 2012 13 anos ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que funcionava antes :s Amigo, vc havia dito q ele não reconhece chip, porém agora vc falou q ele reconhece mais não sobe sinal na torre. Se o Defeito é NÃO SOBE SINAL, faça o seguinte: Troque o conector de RF dele e estará tudo resolvido."
Postado Outubro 4, 2012 13 anos ola colega< tenta olhar se ouve alguma especie de oxidaçao no aparelho.
Postado Outubro 4, 2012 13 anos Amigo Verifique Se o Aparelho está em BalckList o Imei do aparelho pode está bloqueado
Postado Outubro 16, 2013 12 anos Samsung c3222 não reconhece chip Ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que de vez em quando ele dar sinal.
Postado Outubro 16, 2013 12 anos Samsung c3222 não reconhece chip Ele fica sem sinal, nunca acha a rede sendo que de vez em quando ele dar sinal. É técnico na área? se for quais procedimentos ja fez? caso contrário eve seu aparelho em uma assistência técnica.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora