Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

A operadora celular Vivo registrou lucro líquido de 340 milhões de reais no terceiro trimestre, alta de 154 por cento em relação ao lucro de 133,9 milhões de reais um ano antes.

A receita líquida de serviços da empresa --controlada por Telefónica e Portugal Telecom-- totalizou 3,8 bilhões de reais de julho a setembro, ante 3,6 bilhões de reais nos mesmos três meses de 2008.

A empresa encerrou setembro com quase 49 milhões de clientes, expansão de 15,5 por cento em 12 meses. A receita média por assinante no terceiro trimestre foi de 26,4 reais, queda de 10,2 por cento ante o mesmo intervalo de 2008, porém alta de 0,4 por cento sobre o segundo trimestre deste ano.

A geração de caixa calculada pelo Ebitda --sigla em inglês para lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação-- ficou em 1,4 bilhão de reais no terceiro trimestre, com margem de 34,4 por cento. Um ano atrás, o Ebitda foi de 1,3 bilhão de reais, com margem de 32,5 por cento.

Fonte: Uol

• 1 mês depois...
Postado

Pago um absuro de telefone celular, e por mais que eu diminua meu plano, sempre vem contas absurdas, mas não adianta, onde eu moro o sinal deles é o melhor .. Muito legal a notícia !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.