Postado Outubro 27, 2011 13 anos Olá Boa Tarde! Comprei uma smart clip e estou tendo dificuldade pra mexer.. Não consigo fazer com que ela reconheça o celular.. Ela está instalada corretamente... o único problema esta sendo esse por enquanto... Muito obrigada desde já! =D
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Ola boa tarde,post um print com a imagem do smartmoto pra analisarmos o que esta acontecendo, com o atc conectado,ficamos no aguardo.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Olá Boa Tarde! Comprei uma smart clip e estou tendo dificuldade pra mexer.. Não consigo fazer com que ela reconheça o celular.. Ela está instalada corretamente... o único problema esta sendo esse por enquanto... Muito obrigada desde já! =D como nosso amigo julio citou acima poste uma print para melhra ajuda-la parece que conseguiu resolver o problema do driver :http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/29108-arquivo-schlumbergersema-cyberflex-e-gate.html#post153352 caso tenha resolvido poste qual foi a solução para ajudar os demais membros e tbm para adm poder tá encerrando o tópico boa sorte
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Autor Olá me desculpem a demora... Estive vendo aqui e está escrito "Smart Clip requer direitos de administrador para funcionar..." Só que por enquanto estou aguardando o cabo de rede chegar.. para poder testar novamente...
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Autor Então.. conectei na internet e não deu certo mesmo! Daí conectei o telefone e clico em preparar o telefone..... daí aparece uma msgem de erro falando que o telefone nao esta conectado... Será que alguém poderia me ajudar... pois é a primeira vez que estou mexendo com essa box..e não tenho muita noção de como fazer o procedimento de master reset... obrigada
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Então.. conectei na internet e não deu certo mesmo! Daí conectei o telefone e clico em preparar o telefone..... daí aparece uma msgem de erro falando que o telefone nao esta conectado... Será que alguém poderia me ajudar... pois é a primeira vez que estou mexendo com essa box..e não tenho muita noção de como fazer o procedimento de master reset... obrigada não necessita de internet para liberar os motorolas conecta o aparelho ligado na porta usb da box clica na procura ou Search vai ler todas as Info do mesmo. selecione a opção desejada no caso prepara e aguarda o programa mandar vc retirar a bateria liga o telefone e clicar em ok. obs: para opção de prepare Smart test point vc tera que abrir o aparelho para fazer o testpoint e ter o cabo SMART TESTPOIN 2.0 alguns modelos v3re u3 v3xx w510 w5 v6 v9 necessario cabo Smart tespoint 2.0
Postado Outubro 28, 2011 13 anos Então.. conectei na internet e não deu certo mesmo! Daí conectei o telefone e clico em preparar o telefone..... daí aparece uma msgem de erro falando que o telefone nao esta conectado... Será que alguém poderia me ajudar... pois é a primeira vez que estou mexendo com essa box..e não tenho muita noção de como fazer o procedimento de master reset... obrigada Só ressaltando que dependendo da plataforma que pretende desbloquear cabo direto no USB da Box,outros conexão USB do computador,e alguns usam a comm serial.
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Autor Quando plugo o telefone... e coloco procurar pra ler as informações... ele não le nada! Tentei via usb na box, e usb no pc já.... Estou fazendo um teste com o v3 r3. quando clico em procurar as informações, embaixo ele le o modelo e a versão do serial s-card e só..
Postado Outubro 29, 2011 13 anos faça o procedimento com o atc ligado com o cabo usb conectado na box.
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Autor É assim que estou fazendo.. Abro o programa, conecto o atc ligado e coloco em procurar.. Aparece Buscando o S Card... daí aparece Serial Serial S Card: uns numeros Smart clip dongle blank, v 0.00 E só..toda hora aparece a versão da box
Postado Outubro 29, 2011 13 anos se tiver como mandar um print da tela,pra nós analisarmos,ficara mais facil te ajudar.
Postado Outubro 29, 2011 13 anos É assim que estou fazendo.. Abro o programa, conecto o atc ligado e coloco em procurar.. Aparece Buscando o S Card... daí aparece Serial Serial S Card: uns numeros Smart clip dongle blank, v 0.00 E só..toda hora aparece a versão da box vc tem que atualizar ela nesse link:http://www.smart-clip.com/update.php caso não consiga poste uma print do erro para melhor ajudarmos. boa sorte
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Autor Depois de atualizar a box deu certo...ela reconhece o telefone.. testei com um v3... Muito obrigada!!! Mais agora estou tendo dificuldade com um a1200, não dá mais para mexer nele pois a memória de flash está cheia, daí eu queria dar um master reset pela box.. mais esse atc não está sendo reconhecido.. "Entrando em modo de interface de teste.. erro de comando at"
Postado Outubro 29, 2011 13 anos Depois de atualizar a box deu certo...ela reconhece o telefone.. testei com um v3... Muito obrigada!!! Mais agora estou tendo dificuldade com um a1200, não dá mais para mexer nele pois a memória de flash está cheia, daí eu queria dar um master reset pela box.. mais esse atc não está sendo reconhecido.. "Entrando em modo de interface de teste.. erro de comando at" a smart não da reset nesse atc baixe a ultima versão do scout se não me engano 1.33 e use a scard como scout conecta ele na entrada usb do pc aguardo o programa reconhecer ele clica em service functions, master reset e master clear aguarde 10 segundos apos a confirmação de master clear ok retire a bateria coloque novamente e teste boa sorte
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Autor Não ta dando certo! é o seguinte, o a1200 não consigo mais abrir menu, nada.. pois aparece memória de flash cheia... Pela box não estou conseguindo de jeito nenhum.. pois quando coloco procurar da erro de comando AT, e quando coloco preparar o telefone aparece para conectar o telefone, mais já está conectado.. Acredito que esse problema pode ser resolvido com um reset... Alguém sabe como dar um reset manual no a1200? acredito que assim possa resolver o meu problema..
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Não ta dando certo! é o seguinte, o a1200 não consigo mais abrir menu, nada.. pois aparece memória de flash cheia... Pela box não estou conseguindo de jeito nenhum.. pois quando coloco procurar da erro de comando AT, e quando coloco preparar o telefone aparece para conectar o telefone, mais já está conectado.. Acredito que esse problema pode ser resolvido com um reset... Alguém sabe como dar um reset manual no a1200? acredito que assim possa resolver o meu problema.. siga a dica acima para da o reset na smart vc não vai conseguir boa sorte
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Sra. não existe hard reset para essa plataforma, coloque o aparelho em modo flash e instale os drivers seguindo esse post aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/5501-colocar-motorola-a1200-em-modo-flash.html#post30473 Tente fazer uma flash via scout ou RSDLite. Poste resultados
Postado Novembro 3, 2011 13 anos Não ta dando certo! é o seguinte, o a1200 não consigo mais abrir menu, nada.. pois aparece memória de flash cheia... Pela box não estou conseguindo de jeito nenhum.. pois quando coloco procurar da erro de comando AT, e quando coloco preparar o telefone aparece para conectar o telefone, mais já está conectado.. Acredito que esse problema pode ser resolvido com um reset... Alguém sabe como dar um reset manual no a1200? acredito que assim possa resolver o meu problema.. Baixe este driver:Motorola_End_User_Driver_Installation_5.0.0_32bit.rar Baixe a ultima versão Scout:www.scoutdongle.com/download.php?id=SCout Apos instalar reinicie o pc e tente resetar pela Scout. Este problema também pode ser resolvido da seguinte forma,em configurações de sms,Opções > Lista de canais,e desative o canal 50,na maioria das vezes utilizado por operadora para emitir saldo edemais informações na tela do atc,se o mesmo estiver habilitado fica dando esta mensagem flash cheia,para esvaziar a notificação de um click sobre o ícone de exclamação e apague tudo e desabilitando este serviço possa ser que resolva.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.