Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigos alguem teria uma soluçao para um conector de carga do B3410 que teve todas as trilhas arrancadas?

Gostaria de fazer um software na hwk. Se alguém tiver alguma sugestão.

Problemão heim mano.. rsrsr

Posta uma foto bem nitida da pci, para que tecnicos disponiveis possam analisar e se possivel postar um possivel reparo, jump, algo do tipo.

Grupo clan GSM

Postado
  • Autor

Posta uma foto bem nitida da pci, para que tecnicos disponiveis possam analisar e se possivel postar um possivel reparo, jump, algo do tipo.

Grupo clan GSM

Cara vou levar a pci pra casa, tirar a foto e amanha posto a mesma. valew!

Postado
  • Autor

Grupo clan GSM

conforme pedido está aí a foto da pci. Espero que alguem possa me ajudar.

post-8488-139967685041_thumb.jpg

• 9 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Sei que faz mto tempo desde a ultima postagem, mas alguém sabe como resolver esse problema? Achei algo parecido aqui no forum mas não consegui baixar o arquivo!

Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-40.html#post110477

Utilize a ferramenta de busca.

Postado

Leon me diz qual dos dois primeiros eu soldo? E é o ultimo? E obrigado.

Acredito ser o da ponta, pela foto não da para ter certeza, mas você pode testar com um multímetro, conecte o carregador e verifique em qual dos pinos que esta passando 5v. Depois poste o resultado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.