Postado Outubro 26, 2011 14 anos Caros amigos do Forum CLANGSM, faco manutencao de celulares, e estou querendo iniciar o desbloqueio dos mesmo ok Vejo sempre noticias sobre MX-Key e outros componentes, gostaria de saber como desbloqueio celulares Blackberry Torch 9800. E como funciona a MX-key ( o que isso , um software , que compro e depois uso pra desbloquear celular ou como funciona ) ??? Obrigado pela atencao e desculpa-me pela ignorancia... xxxxxxxxxxx
Postado Outubro 26, 2011 14 anos Caros amigos do Forum CLANGSM, faco manutencao de celulares, e estou querendo iniciar o desbloqueio dos mesmo ok Vejo sempre noticias sobre MX-Key e outros componentes, gostaria de saber como desbloqueio celulares Blackberry Torch 9800. E como funciona a MX-key ( o que isso , um software , que compro e depois uso pra desbloquear celular ou como funciona ) ??? Obrigado pela atencao e desculpa-me pela ignorancia...xxxxxxxxxxxx Olá senhor seja bem vindo ao Clan GSM! Primeiro peço ao senhor que leia as regras e avisos do fórum pois é proibido posta contatos sem a autorização da administração. Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Com relação a sua duvida sim a ( Mx-Key e/ou Mx-Box) é uma box que trabalha em conjunto com o software: Utilizado para atualizações e unlock nos aparelho das seguintes marcas: Nokia, Htc, BB, Huawei, zte e etc... Veja as mesma: http://www.clanshop.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=99 http://www.clanshop.com.br/detalhes.asp?id=1&produto=26
Postado Outubro 26, 2011 14 anos Autor Muito obrigado , soh me diz uma coisa para o desbloqueio eu vou precisar dar duas ou sah da MX-key e suficiente. E outra duvida quando comprar a mesma , pelo que vi vem com 100 creditos o que significa isso, (desbloqueia 100 celulares ?) e quando acabar onde adquido esses creditos, aqui no site ?? e desculpe.
Postado Outubro 26, 2011 14 anos Muito obrigado , soh me diz uma coisa para o desbloqueio eu vou precisar dar duas ou sah da MX-key e suficiente. E outra duvida quando comprar a mesma , pelo que vi vem com 100 creditos o que significa isso, (desbloqueia 100 celulares ?) e quando acabar onde adquido esses creditos, aqui no site ?? e desculpe. O correto agora é adquirir a Mx-Box. Os 100 créditos é uma ativação ( uma especie de autorização) para ser utilizado nos desbloqueio dos Nokias SL3, DTC4, BB e etc. Sim quando acaba os mesmo você pode esta adquirindo mais créditos aqui mesmo na loja do Clan GSM. Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Dê uma lida neste tópicos erá te ajuda bastante: Importante para os técnicos novatos!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.