Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa madrugada para vocês amigos tenho um pendrive de 8 gb da Kingston andei emprestando ele para uns colegas fiquei um tempo sem ele um bom tempo e hoje consegui ele de volta mais veio com um problema hoje quando eu coloquei no computador apareceu seu novo hardware esta instalado e pronto para usar dai quando eu abri meu computador já vi o disco g removível fui abrir ele só dava insira disco na unidade g cliquei com o botão direito fui em propriedades e não tinha nada de memoria tava zero bytes o que posso fazer para consertar a luz dele ascende mais ele nada me ajudem ai por favor. desculpa se esse não for o local correto dessa pergunta.

Postado

boa madrugada para vocês amigos

tenho um pendrive de 8 gb da Kingston andei emprestando ele para uns colegas fiquei um tempo sem ele um bom tempo e hoje consegui ele de volta mais veio com um problema hoje quando eu coloquei no computador apareceu seu novo hardware esta instalado e pronto para usar dai quando eu abri meu computador já vi o disco g removível fui abrir ele só dava insira disco na unidade g cliquei com o botão direito fui em propriedades e não tinha nada de memoria tava zero bytes o que posso fazer para consertar a luz dele ascende mais ele nada me ajudem ai por favor. desculpa se esse não for o local correto dessa pergunta.

Não entendi muito seu problema.

Porem tente formata-lo.

Postado
  • Autor

Não entendi muito seu problema.

Porem tente formata-lo.

o problema e que não da pra formata porque e como se ele não existisse. você insire ele no computador mais ele não abre ta lá o ícone dele em meu computador mais ta escrito disco G removível clica nele como se fosse abrir mesmo mais ele diz insira um disco na unidade G que e a porta USB mais já ta inserido não sei o que esta acontecendo me ajudem ai.

Postado

o problema e que não da pra formata porque e como se ele não existisse. você insire ele no computador mais ele não abre ta lá o ícone dele em meu computador mais ta escrito disco G removível clica nele como se fosse abrir mesmo mais ele diz insira um disco na unidade G que e a porta USB mais já ta inserido não sei o que esta acontecendo me ajudem ai.

Teste em outra porta USB, ou outro PC. E verifique se esse Pendrive é de procedência original..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.