Postado Outubro 25, 2011 13 anos Boa tarde. Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo. Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação? Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ? Obrigado pela ajuda!
Postado Outubro 25, 2011 13 anos Boa tarde. Tenho um Q9 Fashion que está com a tela branca, e acho que atualizando a firmware dele deve resolver. Alguém sabe informar se o problema de tela branca Pesquisei em diversos sites/foruns, mas não consegui informações concretas sobre como executar o procedimento nesse modelo. Já entendi como fazer o cabo, a pinagem, etc. Mas não consegui identificar qual a firmware que devo baixar para instalar nele, e qual o box utilizar. Já baixei o SpiderMan, MTK e o GPGDragon, que parece ser o mais indicado para Q5/Q9. Alguém pode me confirmar essa informação? Sobre a firmware, já achei várias para download, mas não sei como saber qual é a específica para o Q9 Fashion. Como eu identifico isso? Alguém já sabe qual é a firmware, ou sabe informar se preciso abrir o aparelho, ver algum código dentro, etc... ? Obrigado pela ajuda! Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ???????? Grupo Clan GSM
Postado Outubro 26, 2011 13 anos Autor Me responda uma coisa... Seu Q9 mesmo com display branco,, ele liga,, recebi ,, ligações ???????? Grupo Clan GSM Ei André, Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca. Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela?
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Ei André, Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca. Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela? No seu caso a primeira coisa afazer e fazer uma formatação se não resolver, aplique uma flash com a mesma versão, se não resolver, pode ser display ou problema de hardware. Para que possa fazer uma formatação ou aplicar uma flash, você vai precisar de uma box gpgdragon + soft gpgdragon! [h=3][/h]
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Ola amigo tudo bem, ja me deparei com este probleminha, resolvi com uma ressoldagem nas trilhas do display tente ai ok um abraco!!!!!1
Postado Outubro 27, 2011 13 anos possivelmente se depois de um format na gpgDragon e aplic. de flash ficar do mesmo jeito ressolde as trilhas do display. Flw Amigo post resultados.
Postado Outubro 27, 2011 13 anos Ei André, Testei aqui, e ele funciona normalmente. Liga, recebe ligação, faz o barulho quando ligo e desligo o aparelho.... Mas a tela fica sempre toda branca. Será que é problema no display então? Pode ser mal contato ou só trocando a tela? O Sr pode estar fazendo o teste com outro display tmb amigo. Grupo clan GSM
Postado Janeiro 16, 2012 13 anos passe un pouco de fluxo depois resolde caso nao resolva so a troca do mesmo resolvera.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.