Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Uma dica aos Amigos caso aconteça o mesmo.

Fui fazer a atualização de Firmware chegando em 6% obteve um erro,a mesma não para de piscar os ledes

e ao mesmo tempo um barulho de conecta e desconecta,testei no outro pc aqui a mesma coisa,assustado abrir a mesma em busca de solução tirei componente que faria a comunicação com leitor rj e comm e nada,pesquisei na net e nada,fui fazendo minhas loucuras aqui,em fim em umas dessas loucuras para ver se a box respondia algo provoquei um curto a mesma respondeu diferente,ficando travada ou seja com ledes estabilizados. imediatamente imediatamente conectei e fiz o upgrade e para minha sorte e alegria a mesma esta 100% agora.¬¬

Veja imagens abaixo:

Imagem com erro durante atualização parou em 6%.

Posted Image

Imagem provocando o reconhecimento da box juntado positivo e Negativo do cabo comm.

Posted Image

Imagem atualização com sucesso.

Posted Image

Imagem do teste apos atualização.

Posted Image

Posted Image

Obs:Fiz da seguinte forma,conectei a box mesmo com problema no pc,ela reconheceu a comm,abrir o programa para atualizar mandei buscar a comm,apos isso retirei ela provoquei o curto,voltei a plugar ela no pc e ja mandei atualizar foi 100%.

"tem que deixar o programa aberto,a comm registrada,pois quando provocar o curto e so mandar atualizar"

;paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.