SR°LOR® Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 pode ser que abanda da tim nao e cosrrespondente a do aparelho, nao me lembro se ele e quadriband, faça um jump no conector de antena rural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 pode ser que abanda da tim nao e cosrrespondente a do aparelho, nao me lembro se ele e quadriband, faça um jump no conector de antena ruralAmigo obrigado pela Resposta mais acredito que não seja hardware pois se ele pega a frequencia da claro deveria pegar a da tim tb. então o jumper na antena rural seria inviavél. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Amigos tenho um i607 de um cliente que só opera na claro e vivo mais não da sinal na TIM Já verifiquei restrição e ja fiz unlock via Box Possuo a z3x-Box e hwk e ust-pro para trabalhar com samsung. fico grato por qq informação. Descartado a hipótese dele estar restrito só na Tim,entenda já peguei atc aqui de estar restrito em devida operadora b devido ao não pagamento de conta pós-paga,não atingindo as outras operadoras. Certo disso pode estar efetuando um reparo de ep2 ou até mesmo um hard reset,se não me engano o mesmo do i617:http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/27058-hard-e-soft-reset-samsung-que-n%E3o-utilizam-o-sistema-operacional-android.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Boa Noite, Caso queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Hard Reset Tb não funcionou, infelizmente o cliente era impaciente e levou o aparelho antes mesmo de tentar aplicar uma eprom. Srs por favor podem encerrar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados