Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

marcinho disse:

alguem ja desbloqueo gd900 lg cristal ... na vigis pede cabo test pcb que cabo seria esse alguem tem alguma dica ou algo que possamos fazer...:confused::confused::confused:

Não peguei nenhum destes AINDA!

Mas, faça o seguinte

Sem bateria

Utilizando o Cabo Usb Original DELE

Com a opção: "Enumerate ports" ativada

Dê um conect na vygis

E leia o código de Subsídio em: "Read Sim Unlock Code"

Pára colocar o subsídio, utilize o comando:

Mostrar conteúdo oculto GD900

• Sem cartão SIM
  • 2945#*71001#

Ghost Rider

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

entao chost rider tentei dessa forma nao abre a aba da vigis para poder Read Sim Unlock Code dessa forma nao deu eu agradeco a sua ajuda + acredito eu deve ter realmente um cabo test points on pcb que na vigis pede + ainda nao disponivel no mercado vamos esperar estou com dois aqui aguardando

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

e galera do forum pela a vigis ate o momento nao consegui entao voltei aqui para dizer que a octupus nao tem segredo e so ciclonizar a port com com o cabo usb do v8 ou do nodia 5610 clicar unlok 100% moleza obrigado a todos a solucao esta aii valewtype25555

• 4 meses depois...
Postado

Olá, para desbloquear o gd 900 com a Vygis, conecte o cabo usb mesmo do v8 no pc e no celular desligado para instalar os drivers, selecione o modelo na Vygis e em standart connection mude para usb connection depois que o programa reconhecer o aparelho, clik em red sim unlock code.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Bom dia, Tenho um LG GD900, e não consigo desbloqueá-lo, em nenhum lugar! nem em site da própria vivo. Gostaria de saber aonde baixo esse programa "VYGIS". Grata e no Aguardo.

Postado

alinesht disse:

Bom dia, Tenho um LG GD900, e não consigo desbloqueá-lo, em nenhum lugar!

nem em site da própria vivo.

Gostaria de saber aonde baixo esse programa "VYGIS".

Grata e no Aguardo.

A Vigs se trata de uma ferramenta Profissional(BOX). Veja aqui:Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Se o Srº quer desbloquear seu ATC por Código entre em contato com Heitor pelo MSN.

Heitor.luis@clangsm.com.br

*Lembrado que não é FREE.

Equipe Clan Gsm!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.