Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi amigos com mt trabalho e com a ajuda dos amigo do forum MASTER OK mas como eu faço para me cadastrar no site dela para ter acesso a area de downloads onde posso des de ja agradeço. Pq no siete dele pede o login ne

Postado

Oi amigos com mt trabalho e com a ajuda dos amigo do forum MASTER OK mas como eu faço para me cadastrar no site dela para ter acesso a area de downloads onde posso des de ja agradeço. Pq no siete dele pede o login ne

Boa noite, bem primeiro não ha como não lhe dizer gentilemente:

Veja alguns tópicos que damos respostas e não as retorna no final de jeito nenhum, isso que teria até mais para relatar:

* http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/28177-q5-porfavor-me-ajude.html#post148357

* http://www.clangsm.com.br/vb/master-box-chinese-mobile/28643-progama-master-erro.html#post150763

Evite isso, ao criar um tópico procure acompanhá-lo até seu fechamento se for o caso.

Você mesmo nos relata "com ajuda dos amigos do fórum", mas você precisa também colaborar, se com positivos ou negativos, só assim você mesmo futuramente sairá ganhando. Isso serve também para muitos outros iniciantes.

Mas certamente vai rever tudo isso, assim vou ajudar novamente.

Então Robert, já comentei sobre esse modo de suporte oficial desta fabricante em outras postagens, ou seja, complicado, já esteve fora do ar diversas vezes e no momento se repete, apenas indicando um novo link, mas ao meu ver não está bem acabado, pois acesso deveria se fazer direto com a dongle e box conectada. Recomendo momentaneamente aguardar. Mas tens o privilégio de poder contar com todos nós daqui do fórum ao vivo. Boa sorte mesmo Robert!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.