Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado.

Postado

Olá Moisés, modo padrão a estes resume se a esses paços:

Menu Principal > Configurações > Gerenciamento de conexão > Conta de rede > Crie uma ou edite outra já existente em Opções:

Configurações da conexão:

* Tipo de autenticação

* Nome do usuário

* Senha

* Ponto de acesso

* IP

* Porta

* Configuração da página

* Página Principal

* Configurações avançadas > Tipo de Rede > WAP e HTTP

Após bastaria:

Menu Principal > Internet > Opções > Ferramentas > Configurações > Conta da rede do SIM1 ...

Obs.: Em alguns ainda seria necessário certificar:

Menu Principal > Configurações > Configurações da chamada > Selecionar linha (recomendo Linha1)

Assim todo vez que agora você fosse abrir seu ícone 'Internet', automaticamente se conectaria.

Claro tudo isso havendo sinal compatível e conta de dados suportado via cada operadora usada!

Boa sorte!

Postado

Olá. Estou com um atc da Powerpack modelo 4-GSTWF-Q17 para configurar internet. Ele possui configurações para Conta da Rede onde configurei e não tive sucesso, porém sei que deve-se configurar as Configurações GPRS, porém esta opção fica sempre apagada. Já tive outro caso em outro atc desses novos 3-4 chips que também vinha com esta opção inativa. Há algum macete para ativar ? Obrigado.

Tudo o que vc precisa: http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/9155-configura%E7%E3o-de-internet-wap-nos-chineses-miracles.html

Isaac-Grupo Clangsm.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.