Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Presados colegas de profissão: Vc sabe qual o custo diário, para manter sua assistencia aberta? Vc sabe calcular qntos KWh seu computador gasta rodando sua box a cada procedimento de desbloqueio? Vc sabe qual o disgaste diário de seu equipamento? Vc sabe qual o desgaste mental vc sofre a cada dia de trabalho? Com base nestas informações resolvi fazer um breve calculo de meus custos diários, e todos os desgastes decorrentes do meu trabalho para manter minha assistencia funcionando e sobrar para o conforto de minha familia, e adivinha? Por Deus eu naum consegui entender como existe ainda espalhado pra tudo q é lado colegas de profissão na mesma situação que a minha, e que ainda não dão valor a seu serviço, sua formação, e todo seu equipamento, fazendo desbloqueios a míseros R$ 5,00 e acreditem, até menos que isso!!!! Meus amigos, pensem melhor em tudo que te cerca, dê mais valor a tudo que teve q gastar até aki pra se manterem de portas abertas, os governos municipais, estaduais, federais nos estroquem todos os dias, e vcs ainda trabalham quase de graça!!! Gente vamos reagir, olha o preço do litro da gasolina! Olha o preço do serviço de fornecimento de energia elétrica! Olha o preço da alimentação! Só a nossa classe está ficando parada no tempo, tudo sobe, e se a gente não garantir nosso espaço nessa luta de capitalistas, em breve iremos sucumbir!!! Pensem nisso vamos nos unir e dar um basta nessa história DIGA NÃO AO DESBLOQUEIO DE R$ 5,00.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.