Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o total descaso com o cliente....vou relatar minha historia: tenho um OI conta total faz um ano.para quem nao sabe o que seria o OI conta total eu irei explicar.na minha regiao voce tem pacotes de internet que variam de 1mb chegando ateh 10mb, que teoricamente eh de acordo com a sua região, ateh ai td bem.Maaaaas com um detalhe, voce pode estar na regiao que pega os 10mb, mas se voce nao tiver o plana OI conta total voce nao consegue pegar o 10mb, e o plano eh tao do sem vergonha que eles nao te vendem 10mb eles te vendem ateh 10mb, ou seja se na sua regiao pegar apenas 5mb voce paga por 10mb igualmente.mas alem disso comprando um oi conta total voce recebe "gratis" mais dois chip, que seriam uma extenção do seu numero fixo, com as mesmas taxas e tau.isso ocorreu nos primeiros meses, ateh que minha conta continuou vindo o mesmo valor no fixo e começou a vim outra conta para o movel.mas essa conta do movel quando eu vim a receber jah estava quase sendo protestado o meu nome no spc, uma divida que nem deveria existir por um telefone que eu nunca pedi.mas mesmo assim eu paguei para nao me incomodar, e agora eles mandaram outro boleto com o mesmo valor que esta em atraso segundo a carta a mais de 3 meses e se eu nao pagar vou para o spc...ai foi a gota dagua, como ia me mudar, jah aproveitei para cancelar td, o problema eh que nao tem como cancelar o movel, somente o fixo, liguei para o numero 10314 (o mesmo de quando eu fui comprar) lah cancelaram o fixo, mas disseram que o movel nao era com eles( na hora de vender era neh...) ai me transferiram a ligação para o setor "responsavel". caiu na Brasil telecon, que para mim jah tinha sido comprado pela OI a muito tempo e nem existia mais. mas pelo visto ainda existe sim, lah ele me informou que nada tem a ver com o meu problema e ainda tentou me empurrar um plano da Brasil telecon, eu ateh achei que ele tava era zuando com a minha kra pq ele disse que eu ganharia 1000 minutos para falar com todos brasil telecon em todo territorio nacional, que eu pelo menos nao conheço ninguem que ainda possua aquilo.ai blz ele me disse para ligar para o 1057 que lah eles resolveriam meu problema. no 1057 eh um numero exclusivo de venda da oi, lah eles vendem de tudo, mas nao tem nenhuma opçao para cancelar ou reclamar, e qualquer atendente daquele lugar queria me vender algo (diga se de passagem foram varias) mas nao tinha como cancelar meu numero para eu conseguir eu deveria ligar era no 1053. jah no 1053 tem opçao de cancelamento, mas do fixo e nao do movel, depois de tentar varias vezes desisti agora. vou tentar ir no procon para ver se consigo resolver isso. ai me caiu a fixa pq nao tem fidelidade...pq nao tem como eles cobrar uma multa de algo que nao tem como tu cancelar.eu falei para um atendente, a propaganda deveria ser diferente, "alem de nao ter multa na OI se voce conseguir cancelar qualquer coisa, voce leva um BMW zero 3 apartamentos , e 1 bilhete premiado da mega sena da virada" desculpem-me pelo post longo, mas realmente me estressei muito com isso.

Postado

Leo, primeiro parabéns pela atitude, repito parabéns mesmo!!!

Bem tudo que relata, apesar de ser digno de duras sanções e até perca de concessão. Não me fico surpreso, digo isso não por desconsiderar seu caso, pelo contrário, mas por estar ciente já há muitos anos de toda essa situação de completo abandono por parte da ANATEL em relação a essa operadora e todas as outras existentes e operando ativamente neste país de tupiniquins!

Deves saber bem agora o que eu e alguns outros bravos colegas tentamos discutir em alguns tópicos já postados. Você está muito bem incluído nisso, pois vi que tens apoiado ativamente também. Assim tens todo o direito e esta justificado sua indignação. Aliás, não só a sua, certamente inúmeros usuários Brasil a fora irão ler e se verem no espelho, sentindo-se solidários e tomarem a mesma atitude da sua.

Uma hora vamos mudar tudo isso, mais um sonho meu de consumo!

Por fim, sendo específico a seu caso, pague tudo, guarde todos os recibos e protocolos de atendimentos, todos mesmo, não havendo solução prévia com a operadora em questão, protocole essa indignação diretamente a Ouvidoria da mesma operadora (Não deva resolver mas tente). Após continuando o “assalto”, relate a suas palavras tudo à ANATEL. Ainda não resolvendo, temos o órgãos de defesa do consumidor. Lá precisando tomarmos medidas mais drásticas, poder judiciário será o estopim, infelizmente!!!

Mas a futuros que tiverem na mesma situação seja qual a operadora for. Podem continuar com:

* TUTORIAL - Como acionar ANATEL contra operadora$$$

* ...:::Campanha de Protesto Brasil Internet: Lutemos Camaradas:::...

Boa sorte e abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.