Ir para conteúdo

Como fazer o Jaibreack e o Desbloqueio da versão 3.1.2 do iPhone 3G, 3GS (BlackSn0w)


Heitor Luis

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To com o mesmo problema faz uns dias ja, alguem por favor sabe o que é preciso fazer, o site do blackra1n esta fora do ar, com certeza é por isso neh..

Abs a todos..

Já reinstalei a 3.1.2, o problema e que quando executo o blackra1n, ele não aparece a opção do cydia e snow, aparece

please check your internet connection...

já fiz restauração no aparelho, resturação na configuração e nada de funcionar....

E também já fiz outros iphones e funcionou normal....

A pergunta é simples!

Vocês estão usando internet Wi-fi?

Ela está conectada, Ela pode muito bem navegar em outros sites. MAS se não estiver disponível na hora de executar o sn0w.

O própio software, está informando, que não há conexão disponível.

Verifiquem!

Ghost Rider

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão com a internet esta normal.. jah ate restaurei as configurações de wi-fi pra ver se era esse o erro, mas nao, no programa backra1n aparece o erro de conexão..

Por alguma razão o qual ainda não foi divulgada por Geohot, o (blackra1n) Estar offline, mais já temos a bastante tempo outra solução bastante simples;

Solução:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/4150-desbloqueio-iphone-3g-firmware-3-1-2-sem-wi-fi-atualizado-e-funcionando.html

Leia com atenção o tópico acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por alguma razão o qual ainda não foi divulgada por Geohot, o (blackra1n) Estar offline, mais já temos a bastante tempo outra solução bastante simples;

Solução:

http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/4150-desbloqueio-iphone-3g-firmware-3-1-2-sem-wi-fi-atualizado-e-funcionando.html

Leia com atenção o tópico acima.

Olá ... entrei no link mas parece que estão faltando alguns passos ... de C vai para o passo F... não consigo e meu iphone tem o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos nao consigo baixa o puplera1n estao falando que seria a solucao para quando desliga o at e liga nao fica em recovery alguem ja tentou eu estou com 1 aqui estou apanhando a cliente e zica para ela se desliga e tive que fazer jaibreack ela ja nao que alguem ja conseguiu baixa o puplera e teve sussseso gostaria de uma ajuda de nosso amigo ary nessa solucao ficariamos muito grato desde ja ary valew abraco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ary. Estou com um Iphone 3GS. Versão 3.1.2 e firmware 05.11.07. Ele esta com o desbloqueio do blackrain e esta tudo funcionando normal, somente o lance de nao poder desligar. Vi que lançaram novas versoes de desbloqueio. O que seria mais facil para eu poder desligar meu iphone e nao ter que conectar ao computador novamente ? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...