Postado Outubro 18, 2011 13 anos amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ?
Postado Outubro 18, 2011 13 anos amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ? Amigo, qual a ferramenta que está usando para fazer o procedimento... De preferencia poste quais as ferramentas possui para trabalhar com nokia tb... Poste também a tela de erro, para que possamos analisar a imagem e assim poder lhe passar o procedimento correto abraços
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Autor Amigo, qual a ferramenta que está usando para fazer o procedimento... De preferencia poste quais as ferramentas possui para trabalhar com nokia tb... Poste também a tela de erro, para que possamos analisar a imagem e assim poder lhe passar o procedimento correto abraços irmão estou usando a n box, a mx key. faço este processo de desbloqueio rotineiramente.
Postado Outubro 19, 2011 13 anos amigos estou com um nokia 1661 rh 121 (vivo) que estou debloqueando e estou mudando a flash dele para rh 122, ele começa a flash quando chega no eresing memory ele trava em 19% e trava. já tentei outras verssões de flash maiores, menores. tentei voltar pra original e nada. trava sempre no erese. alguem poderia me dar uma dica ? Brother tem como vc posta um PRINT de tela pra melhor analizarmos esse ERRO. Aguardo...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.