Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi bom bia amigos do forum. Meus amigos estou apanhando do master ja baixei o progama aki no forum drives td. ja estalei o framework 4.0 mas da erro diz pra updade do mesmo ja estalado framework 4.0 e tb não consigo acessa a area do suport da master que dizer tem um suport que eu consigo acessa mas é com os progamas antigos 661 não vizualiso os outros se tem ne nesse site alguém pod me ajudar ja peguei todas informações aki no forum pq como ja sabemos que aki tem td graças a deus mas não to conseguindo estalar a master com a nova versão. me ajudem por favor des de ja agradeço.

Postado

Oi bom bia amigos do forum. Meus amigos estou apanhando do master ja baixei o progama aki no forum drives td. ja estalei o framework 4.0 mas da erro diz pra updade do mesmo ja estalado framework 4.0 e tb não consigo acessa a area do suport da master que dizer tem um suport que eu consigo acessa mas é com os progamas antigos 661 não vizualiso os outros se tem ne nesse site alguém pod me ajudar ja peguei todas informações aki no forum pq como ja sabemos que aki tem td graças a deus mas não to conseguindo estalar a master com a nova versão. me ajudem por favor des de ja agradeço.

Olá Robert, passe neste tópico e leia tudo atentamente: Guia de instalação Master Box Atualizações

Nele explico e chama a atenção de nossos sistemas operacionais e muito mais. Além de encontrar links úteis.

Mas já lhe adianto, sobre o suporte oficial do fabricante, realmente está um caus total e é só isso mesmo!

Vamos aguardar e ou continuar rezando muito. Boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.