Pozzebon Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalhosystem Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Faça uma resolda com fluxo, e depois passe a flash com a mesma versão isto provavelmente resolvera. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo??? Òla caro colega "Pozzebon" provavelmente este aparelho esta com marcas de oxidação ou mesmo solda fria.... Tenta tirar a manta do teclado e verifique os polos onde a manta faz a conexão com a placa,faça uma limpeza.... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 amigos estou com um 1208 que a principio travava o teclado e depois de um tempo desligava, passei varias flash nele diferentes e agora ele fica reiniciando. alguem teria uma dica do que eu possa estar fazendo??? Informe a Box que possui pára reparos, assim, possamos criar um tutorial! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 3, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 amigos, ja ressoldei, limpei, não tem sinais de oxidação, eu uso a N-box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 3, 2009 Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 1- Conecte a box e o atc no cabo F-bus (No local da bateria) 2- Dê um ERASE nele 3- Selecione a Flash de versão 04.00 em: MCU; PPM e CNT. Flash 1208 (Rh-105) V04.00: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=229&d=1243945378[/DOWNLOAD] 4- Após feito a Flash, escreva uma PM boa PM Nokia 1208 Testada: [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=545&d=1244073938[/DOWNLOAD] 5- Desbloqueie ele, e, teste. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pozzebon Postado Novembro 4, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 amigo mandei o erase nele e passei a flash e não deu certo, o cliente é meio apressado então devolvi o mesmo. obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 4, 2009 Compartilhar Postado Novembro 4, 2009 Caso aconteça de algum usuário, vier presenciar o mesmo problema, mande uma mp pára a administração, solicitando o reabrimento do tópico, assim evitamos duplicações. Tópico encerrado termporáriamente. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados