Postado Outubro 15, 2011 13 anos tenho um atc de um cliente que é da operadora claro só que o respectivo cliente digitou senha de desbloqueio subsidio mais que tres vezes e o atc não reconhece mais nenhum chip. a duvida é tem solução este atc. pois não tenho muito conhecimento sobre programas box estas coisas.... se alguem poder me esclarecer eu agradeço.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos ola amigo,vc pode estar solicitando o codigo no link abaixo para corrigir esse erro, lembrando que tem custo,soluçao tem sim pode ficar tranquilo,caso tenha alguma box especifique o modelo para te auxiliarmos,boa sorte. Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Autor então ele não pede mais codigos de subsídio não reconhece o chip da claro nem de outras operadoras?
Postado Outubro 15, 2011 13 anos então ele não pede mais codigos de subsídio não reconhece o chip da claro nem de outras operadoras? Vale certificar-se e boa sorte: * Tem certeza que se trate deste modelo que nos relata Motorola, desconheço um original Motorola com nome de MB900 * Verifique se não há restrição ao serial do aparelho * E pode seguir a dica logo acima também!
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Autor então amigos desculpa pelo erro de digitação o modelo é moto blur mb200...
Postado Outubro 15, 2011 13 anos então amigos desculpa pelo erro de digitação o modelo é moto blur mb200... Como já suspeitava, mas tudo bem agora, assim deixo mais umas tentativas a ajudar, no mais boa sorte: * Via SCout (Dongle), ha suporte para instalar uma nova Firmware se precisar * Certificar-se e se necessário desative Wi-Fi e ativar a rede compatível a sua região. Vale ler: Aparelhos Android - Hard Reset Teste #073887* em Modo Emergência. Aguardarmos uns dois dias, por exemplo, pode novamente nos disponibilizar nova caixa de diálogo em alguns modelos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.