Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, sou novo aqui, estava lendo vários e vários forums e decidi postar aqui pois tem pessoas qualificadas, bom, fui à londres, e comprei um iphone 3gs usado de um cara que conheci por lá, usei tranquilamente lá com chip da Vodafone, quando voltei para o Brasil, teria que desbloquear, mas lá, esse cara tinha feito o upgrade para versão 4.3.4 original... dessa forma, tenho o baseband 05.16.02, li em muitos lugares que não tem ainda downgrade para isto e que teria que passar para o firmware do ipad2 para que desse certo o iOS5... mas o que eu queria não era o iOS5, queria apenas por pra funcionar (unlock ou jailbreak) para poder vender o aparelho aqui para um outro amigo (mesmo que fazendo o downgrade para o 4.3.3 e por rodando tranquilimente para poder vender). Comprei esse iphone pq quando eu tinha o iphone 1 e o 2 eu desbloqueava tranquilamente e rapidamente, achei que seria fácil desbloquear esse aqui e vejo que não é... queria saber que solução eu poderia fazer para que eu salvasse meu iphone no Brasil... Bruno Ladok Abraços

Postado

Eai galera,

sou novo aqui, estava lendo vários e vários forums e decidi postar aqui pois tem pessoas qualificadas,

bom,

fui à londres, e comprei um iphone 3gs usado de um cara que conheci por lá, usei tranquilamente lá com chip da Vodafone, quando voltei para o Brasil, teria que desbloquear, mas lá, esse cara tinha feito o upgrade para versão 4.3.4 original...

dessa forma, tenho o baseband 05.16.02,

li em muitos lugares que não tem ainda downgrade para isto e que teria que passar para o firmware do ipad2 para que desse certo o iOS5... mas o que eu queria não era o iOS5, queria apenas por pra funcionar (unlock ou jailbreak) para poder vender o aparelho aqui para um outro amigo (mesmo que fazendo o downgrade para o 4.3.3 e por rodando tranquilimente para poder vender).

Comprei esse iphone pq quando eu tinha o iphone 1 e o 2 eu desbloqueava tranquilamente e rapidamente, achei que seria fácil desbloquear esse aqui e vejo que não é...

queria saber que solução eu poderia fazer para que eu salvasse meu iphone no Brasil...

Bruno Ladok

Abraços

da uma olhada aqui quem sabe te ajuda a fazer o dowgrade

[iOS] TUTORIAL – DOWNGRADE iOS 4.3.4 para 4.3.3, 4.3.2, 4.3.1 ou 4.3 [iPHONE-IPAD-IPOD TOUCH] ATUALIZADO

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.