Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

Postado

Bom dia amigos do forúm, estou com um nokia X3 que não consigo apagar de jeito nenhum algumas chamadas realizadas. Aparece a msgn (SELEÇÃO INVÁLIDA) e não apaga de maneira alguma. Realizei flash no aparelho zerei as configurações de fabrica e nada. Queria tentar resetar o mesmo pela box p ver se daria certo. Mas não consegui se alguém tiver o procedimento de como fazer este reset pela MX KEY ou HWK postem por favor, e qual cabo devo utilizar... VLW

Pode usar o cabo USB...

na HWK...

Marque as 5 opções

- Full Factory Defaults

- Ui Factory Defaults

- Full Factory Defaults

- Software Upgr. Defaults

- Reset User Lock

Depois Clique em UI Settings

Postado
  • Autor

Pode usar o cabo USB...

na HWK...

Marque as 5 opções

- Full Factory Defaults

- Ui Factory Defaults

- Full Factory Defaults

- Software Upgr. Defaults

- Reset User Lock

Depois Clique em UI Settings

Obrigado por tentar ajudar amigo, fiz o procedimento aqui, mas mesmo assim não resolveu. Alguém ja viu algo parecido, não consigo apagar algumas chamadas realizadas, fiz flash dei reset, mas não consegui resolver o problema...Aparece a msgn (SELEÇÃO INVALIDA) vlw galera, desde já grato...
Postado

amigo depois de aplicar a flash nao apaga as chamadas feitas antes da flash ? se for isso aii nao sei te ajudar. se ele apaga as chamadas feitas antes da flash e nao apaga as chamadas feitas depois da flash, vc pode tentar fazer um downgrade que deve resolver. resolvi um assim com defeito parecido , porem nao excluia as mensagens.

Postado
  • Autor

amigo

depois de aplicar a flash nao apaga as chamadas feitas antes da flash ?

se for isso aii nao sei te ajudar.

se ele apaga as chamadas feitas antes da flash e nao apaga as chamadas feitas depois da flash, vc pode tentar fazer um downgrade

que deve resolver.

resolvi um assim com defeito parecido , porem nao excluia as mensagens.

O meu aqui não apaga as chamadas, na verdade quero apagar todas, mesmo com a flash não apagou...
Postado

Boa Noite, Srº aqui ja me deparei perante 2 vezes com esse probleminha ( chato ) rs. Enfim... Faça novamente a atualização de software porém utilize uma versão maior do que a presente no ATC. Seguido de " Full Factory Defaults " Boa Sorte

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.