Postado Outubro 10, 2011 13 anos Bom galera tenho em mao um aparelho e quero atualizar ele auguem sabe oque fasso pra ver a versao sertinha etc. obrigado.
Postado Outubro 10, 2011 13 anos BOM GALERA TENHO EM MAO UM APARELHO E QUERO ATUALIZAR ELE AUGUEM SABE OQUE FASSO PRA VER A VERSAO SERTINHA ETC. OBRIGADO amigo leia as regras proibido postar com caps lock ativo enquanto seu problema qual marca e modelo e quais equipamentos o sr: possui para realizar o serviço!!!
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor entao euto uzando o gpgp dragon e queria baixar as flesh do q5 q9 queria saber onde baixo elas e como vejo a versao pra baixar
Postado Outubro 10, 2011 13 anos entao euto uzando o gpgp dragon e queria baixar as flesh do q5 q9 queria saber onde baixo elas e como vejo a versao pra baixar selecione tracker conecta o cabo no atc clica em start segure o power ate terminar a leitura vai abrir uma janela. exemplo main info Branch: MT6225, E05 DspCode: 2006.06.14 DspPatch: 1.0 Version: V09B40 MS_Board: UNISCOPE25_GEMINI_HW Melody: Melody V0.0 todas as informações da flash do atc estão ali antes de ficar se matando atras de flash faça o backup do atc de em seguida de um format. caso o problema continue jogue o backup do mesmo pra ele ja recuperei vários assim,
Postado Outubro 10, 2011 13 anos como fassoum beckp man tu pode me ajudar clique em flash file selecione o local onde a flash vai ser salva coloque o nome exemplo q5_mtk6253_versão_tal apos isso selecione readflash clica em start segure o power. aguarde ate o processo ser completado. boa sorte
Postado Outubro 10, 2011 13 anos Autor amigo e quando vai fazer esse prosseçoe da esse tipo de erro Unknow NOR Flash. oque sera
Postado Outubro 11, 2011 13 anos amigo e quando vai fazer esse prosseçoe da esse tipo de erro Unknow NOR Flash. oque sera Post um print do erro amigo. Dê uma olha nestes tópicos: Como fazer backup de firmware na plataforma SPREAD Como trabalhar com a plataforma SPREAD Como aplicar Firmware na plataforma SPREAD
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.