Postado Outubro 8, 2011 14 anos amigos,eu instalei a vygis no pc mas nao to conseguindo atualizar !esta sao a que estao no meu pc: LG_1_93SC , LGi_1_42SC , LGQ_1_24SC. quero colocar as mais recente.
Postado Outubro 8, 2011 14 anos amigos,eu instalei a vygis no pc mas nao to conseguindo atualizar !esta sao a que estao no meu pc: LG_1_93SC , LGi_1_42SC , LGQ_1_24SC. quero colocar as mais recente. Atualizações Vygis Tool Box - Página 16 Grupo Clan GSM
Postado Outubro 13, 2011 14 anos Autor bom amigao,eu baixo as atualizaçoes mas da esse seguinte erro.
Postado Outubro 13, 2011 14 anos bom amigao,eu baixo as atualizaçoes mas da esse seguinte erro.[ATTACH=CONFIG]24048[/ATTACH] nao da pra ver a imagem,ta muito ruim,faça um print melhor ou escreva a frase pra melhor sabermos o erro
Postado Outubro 13, 2011 14 anos Autor nao da pra ver a imagem,ta muito ruim,faça um print melhor ou escreva a frase pra melhor sabermos o erro ok,vou escrever o erro.
Postado Outubro 13, 2011 14 anos Autor ok,vou escrever o erro. DA ESSE SEGUINTE ERRO:Registration file reg00008AA0_LG.dat not found Proibido o uso do Caps lock ativo Leia as regrás....
Postado Outubro 13, 2011 14 anos DA ESSE SEGUINTE ERRO:Registration file reg00008AA0_LG.dat not found ok amigo voce tem que copia o registro da vygis que esta nos outro programa e cola dentro da nova pasta que voce baixo com a atualizaçao.
Postado Outubro 13, 2011 14 anos DA ESSE SEGUINTE ERRO:Registration file reg00008AA0_LG.dat not found ta facil de resolver,vc sabe onde fica o registro da vygis,agora vc faz uma pasta e coloca o registro dentro e coloca tb os icones dentro da mesma pasta,olhe aqui o print pra vc ver vygis.rar
Postado Outubro 13, 2011 14 anos Autor ok amigo voce tem que copia o registro da vygis que esta nos outro programa e cola dentro da nova pasta que voce baixo com a atualizaçao. amigo vc pode me passar o passo a passo pra mim fazer isso?pq eu nunca instalei as boxes so usava,um outro amigo que trabalhava aki que instalou as outras vezes.se vc puder te agradeço
Postado Outubro 13, 2011 14 anos amigo vc pode me passar o passo a passo pra mim fazer isso?pq eu nunca instalei as boxes so usava,um outro amigo que trabalhava aki que instalou as outras vezes.se vc puder te agradeço me diga uma coisa,vc sabe ta o registro da sua vygis?
Postado Outubro 13, 2011 14 anos Autor amigo vc pode me passar o passo a passo pra mim fazer isso?pq eu nunca instalei as boxes so usava,um outro amigo que trabalhava aki que instalou as outras vezes.se vc puder te agradeço desculpe essa ultima pergunta amigo,eu naun tinha visto que ja tinha me respondido.mas eu naun to achando esse icone do registro que esta na sua imagem
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora