Ir para conteúdo

Q5 bluetooth nao liga:


paulo0612

Posts Recomendados


estou com o mesmo problema ja to com uns 15 q5 tudo fica em comutacao procurando e nao acha,ja fiz o q o roony disse com a gpg e nao resolveu.to achando que ja e fisico esse problema. se alguem descubrir nos ajude!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


estou com o mesmo problema ja to com uns 15 q5 tudo fica

em comutacao procurando e nao acha,ja fiz o q o roony disse

com a gpg e nao resolveu.to achando que ja e fisico esse problema.

se alguem descubrir nos ajude!!!

Ja olhou os contatos da antena? olhe também as trilha da antena e uma resistência que faz parte do sistema de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com varios Q5 novos que o bluetooth nao liga so fica em comutaçao e nao sai disto ja resetei,formatei e nada!Se alguem ja ja tiver pego algum assim e conseguil resolver me da uma luz!Abraço

Bem já foi dados inteligentes dicas, talvez pode estar ocorrendo do sistema estar ativo com alguma outra função oculta, assim não realiza algumas funções simultaneamente, procure desativar tudo que poder, inclusive deixar sem nenhum SIM Inserido, pois com algumas operadoras nesses modelos podem travar o sistema. Ah, não esqueça de inserir um Cartão de memória compatível e devidamente formatado ao modelo. Boa sorte nos testes!


estou com o mesmo problema ja to com uns 15 q5 tudo fica

em comutacao procurando e nao acha,ja fiz o q o roony disse

com a gpg e nao resolveu.to achando que ja e fisico esse problema.

se alguem descubrir nos ajude!!!

Eduardo, a minha dica acima serve ao seu caso também, mas realmente não entendo você, já estávamos tratando sobre seu caso em outro tópico criado por ti, eu mesmo lhe deixei uma ajuda, mas não retornou, assim ficamos como chatos, tendo que pedir por gentileza, não podemos estar criando postagens repetidas e não as retornar, veja:

http://www.clangsm.com.br/vb/outras-marcas-de-celulares/28077-q5-nao-conecta-o-bluetooth.html#post147841

Desejo boa sorte aos seus 15 aparelhos Q5, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcio realmente ainda nao sei navegar no forum mais aos poucos me adapito! desculpe se errei. e que eu estou procurando essasolucao ai fui muito afobado. to vendendo os aparelhos como nao tem essa funcao ate eu conseguir resolver conto com ajuda de voces para resolver outros tambem. obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Marcio ja tentei todas as dicas e nao tive exito e o pior de tudo e que todos estes q5 que estao saindo agora estao com o mesmo problema nao encontrei nem um que funcione o bluetooth para poder copiar a firmware para testar se resolve mais obrigado assim mesmo pela atençao!

Talvez seja uma remeça isolada de aparelhos, até pode ocorrer sim se tratando da origem de alguns desses modelos, para mim a média é igual ao dos outros E71 por exemplo, maioria funciona Bluetooth perfeitamente.

paulo eu ja copiei a flesh de outro aparelho bom na gpg e nao adiantou so fica em comutacao e nao liga!!! trouxe mais aparelhos e os femininos estao todos assim.

Na maioria das vezes não basta apenas copiar uma flash de uma modelo igual bom, além disso devemos analisar entre outros pontos, a versão exata e posteriormente finais reparos lógicos. Caso contrário pode não ligar mesmo ou apontar mensagens como Comutação, Procurando e outras.

No mais é continuar procurando uma de versão boa exatamente igual, em tudo e ler outras diversas dicas pelo fórum que ainda não lerem.

Ou, mudar de fornecedor se for o caso de aparelhos novos.

De minha parte seria isso por enquanto, ta bom, abraço Paulo e Eduardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces nao vao acreditar mais o bluetooth nao funciona nestes modelos porque quem fabricou foi tao economico que colocou apenas o aplicativo do bluetooth e deixou de lado os componentes internos e pra acabar mesmo abraço pessoal!

Eu poço acreditar sim Paulo, ainda mais que você está falando, pois deve ter analisado.

Diria se tratar de uma remeça de 5ª linha então. Parecido a comprar um Notebook e receber areia dentro!

Ao menos se for assim mesmo, caso desvendado colega, até poderia fotografar um placa onde demonstraria "esse feito".

Ajudaria ainda mais a todos nós, mas fica aí o registro. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

concerteza o fabricante esta fazendo agora sem bluetooth podi comfirmar indo ate o paraguai.agora o q9 esta no lugar do q5 que pena que nao sabiamos na hora de comprar. encerro aqui obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...