Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Oi a tds do forum amigos, no momento eu esto meio perdido com esses Q5 e Q8 como eu faço para tirar codigo se segurança. tenha a MASTER BOX e não consigo fazer a leitura com ela neles, alguém pod da uma ajudinha por favor to perdido com eles, e como e qual cabo devo usa-lo se é USB ou PORTA COM des de ja agradeço mt amigos.

Postado

Oi a tds do forum amigos, no momento eu esto meio perdido com esses Q5 e Q8 como eu faço para tirar codigo se segurança. tenha a MASTER BOX e não consigo fazer a leitura com ela neles, alguém pod da uma ajudinha por favor to perdido com eles, e como e qual cabo devo usa-lo se é USB ou PORTA COM des de ja agradeço mt amigos.

Boa noite Robert, precisaria saber antes que versão de software estas usando, depois que plataforma é os modelos. Sem isso fica mais complicado ainda. Entenda, em alguns dará certo CABO serial COM, em outros USB e por fim outros só via Cabo Universal (soldando diretamente nos pinos da placa do celular).

Mas, irei lhe adiantar uma, se for MTK usando o Pacote 1.02 já postado para download aqui mesmo no fórum, basta se utilizar da flash backup e o software lhe salva em um arquivo a senha de segurança, após é só digitar esta e pronto. Mas isso é apenas uma das possibilidades. Abraço!

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.