Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com uma dezena de q5 com problema de ficheiro, para reparar uso a mesma forma postada aqui no forum q realmente fica 100%. mas o problema é q todos q ja fiz depois ficao sem serviço. claro q depois de formatar tem q repor o imei original do aparelho, mas mesmo assim fica sem rede. a outra soluçao seria reparando a nvram do mesmo. mas o problema é q tem um monte de verçao diferente e nao tem onde copiar esse aquivo. alguem teria alguma soluçao para q5 sem serviço? grato...

Postado

estou com uma dezena de q5 com problema de ficheiro, para reparar uso a mesma forma postada aqui no forum q realmente fica 100%. mas o problema é q todos q ja fiz depois ficao sem serviço. claro q depois de formatar tem q repor o imei original do aparelho, mas mesmo assim fica sem rede. a outra soluçao seria reparando a nvram do mesmo. mas o problema é q tem um monte de verçao diferente e nao tem onde copiar esse aquivo. alguem teria alguma soluçao para q5 sem serviço? grato...

Olá Fredok, me deixou um pouco confuso, afinal ficou 100% alguma vez pra ti ou não, pois 10 aparelhos iguais certamente não é problema físico, assim uma instalando full flash original boa dos mesmos e os demais reparos deva resolver. Veja também se é uma mensagem 'Sem serviço' ou não busca nenhuma rede e por isso nos diz "sem serviço", existe diferença nisso.

Pode estar pesquisando outros tópicos, caso já tenha visto, desconsidere essa última dica

Boa sorte!

Postado
  • Autor

desculpe amigo nao soube me expresar direito. os aparelhos estavao dando (erro de ficheiro). uso o mesmo prosedimento postado aqui no forum para fazer o reparo. porem acho q na hora de formatar acho q a nvram do aparelho deve sofrer alguma mudança pq todos ficao sem serviço. e se salvar o aquivo nvram antes de formatar quando volto ele pro atc ele fica com o mesmo erro de ficheiro. mas como disse como tem muita verçao diferente fica dificio ter todos os arquvos e nao tem onde baixar tal aquivo.

Postado

desculpe amigo nao soube me expresar direito. os aparelhos estavao dando (erro de ficheiro). uso o mesmo prosedimento postado aqui no forum para fazer o reparo. porem acho q na hora de formatar acho q a nvram do aparelho deve sofrer alguma mudança pq todos ficao sem serviço. e se salvar o aquivo nvram antes de formatar quando volto ele pro atc ele fica com o mesmo erro de ficheiro. mas como disse como tem muita verçao diferente fica dificio ter todos os arquvos e nao tem onde baixar tal aquivo.

Quanto a isso eu entendi o que você escreveu, pois então não é 100% pra ti, certo. Não me respondeu sobre o "Sem serviço" que te coloquei acima. Por fim deixe citado também o link que seguiu, vai ajudar a uma melhor compreensão do tópico e a futuros visitantes.
Postado
  • Autor

problema resolvido. copie a nvram de um aparelho compativel aplique no aparelho. se tiver duvida sobre a verçao a box informara q nao é compativel. depois de aplicar a nvram ligue o aprelho va em conf. definiçao de rede, definiçao de rede do sim, preferencias e selecione a operadora q esta no aparelho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.