Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com uma dezena de q5 com problema de ficheiro, para reparar uso a mesma forma postada aqui no forum q realmente fica 100%. mas o problema é q todos q ja fiz depois ficao sem serviço. claro q depois de formatar tem q repor o imei original do aparelho, mas mesmo assim fica sem rede. a outra soluçao seria reparando a nvram do mesmo. mas o problema é q tem um monte de verçao diferente e nao tem onde copiar esse aquivo. alguem teria alguma soluçao para q5 sem serviço? grato...

Postado

estou com uma dezena de q5 com problema de ficheiro, para reparar uso a mesma forma postada aqui no forum q realmente fica 100%. mas o problema é q todos q ja fiz depois ficao sem serviço. claro q depois de formatar tem q repor o imei original do aparelho, mas mesmo assim fica sem rede. a outra soluçao seria reparando a nvram do mesmo. mas o problema é q tem um monte de verçao diferente e nao tem onde copiar esse aquivo. alguem teria alguma soluçao para q5 sem serviço? grato...

Olá Fredok, me deixou um pouco confuso, afinal ficou 100% alguma vez pra ti ou não, pois 10 aparelhos iguais certamente não é problema físico, assim uma instalando full flash original boa dos mesmos e os demais reparos deva resolver. Veja também se é uma mensagem 'Sem serviço' ou não busca nenhuma rede e por isso nos diz "sem serviço", existe diferença nisso.

Pode estar pesquisando outros tópicos, caso já tenha visto, desconsidere essa última dica

Boa sorte!

Postado
  • Autor

desculpe amigo nao soube me expresar direito. os aparelhos estavao dando (erro de ficheiro). uso o mesmo prosedimento postado aqui no forum para fazer o reparo. porem acho q na hora de formatar acho q a nvram do aparelho deve sofrer alguma mudança pq todos ficao sem serviço. e se salvar o aquivo nvram antes de formatar quando volto ele pro atc ele fica com o mesmo erro de ficheiro. mas como disse como tem muita verçao diferente fica dificio ter todos os arquvos e nao tem onde baixar tal aquivo.

Postado

desculpe amigo nao soube me expresar direito. os aparelhos estavao dando (erro de ficheiro). uso o mesmo prosedimento postado aqui no forum para fazer o reparo. porem acho q na hora de formatar acho q a nvram do aparelho deve sofrer alguma mudança pq todos ficao sem serviço. e se salvar o aquivo nvram antes de formatar quando volto ele pro atc ele fica com o mesmo erro de ficheiro. mas como disse como tem muita verçao diferente fica dificio ter todos os arquvos e nao tem onde baixar tal aquivo.

Quanto a isso eu entendi o que você escreveu, pois então não é 100% pra ti, certo. Não me respondeu sobre o "Sem serviço" que te coloquei acima. Por fim deixe citado também o link que seguiu, vai ajudar a uma melhor compreensão do tópico e a futuros visitantes.
Postado
  • Autor

problema resolvido. copie a nvram de um aparelho compativel aplique no aparelho. se tiver duvida sobre a verçao a box informara q nao é compativel. depois de aplicar a nvram ligue o aprelho va em conf. definiçao de rede, definiçao de rede do sim, preferencias e selecione a operadora q esta no aparelho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.