Postado Outubro 6, 2011 14 anos to com um GM750h apos flash touch nao calibra baixei a flash do suport da vygis,alguem tem alguma sugestao ou uma flash diferente? tb baixei a flash que tem aqui no forum
Postado Outubro 6, 2011 14 anos Oi vc ja tinha testado o touch? ou o aparelho estava totalmente apagado? caso o atc já estava apagado é só trocar o touch pode ter oxidado ou já estava ruin ou pode testar um touch novo só por desencargo de consiencia ! Boa sorte!
Postado Outubro 6, 2011 14 anos Autor Oi vc ja tinha testado o touch? ou o aparelho estava totalmente apagado? caso o atc já estava apagado é só trocar o touch pode ter oxidado ou já estava ruin ou pode testar um touch novo só por desencargo de consiencia ! Boa sorte! sim o touch funcionava perfeitamente atualizei só pra tirar uma senha
Postado Outubro 6, 2011 14 anos sim o touch funcionava perfeitamente atualizei só pra tirar uma senha Nesse caso , faça a subistituição do mesmo para termos a certeza que o problema não é no mesmo. Já peguei atc aqui que chegou com um problema. Só em abrir apareceu mais um ou dois. Então é bom testar outro touch para sanar essa hipotese. Grupo Clan GSM
Postado Outubro 6, 2011 14 anos Autor Nesse caso , faça a subistituição do mesmo para termos a certeza que o problema não é no mesmo. Já peguei atc aqui que chegou com um problema. Só em abrir apareceu mais um ou dois. Então é bom testar outro touch para sanar essa hipotese. Grupo Clan GSM acabei de testar outro,mesmo jeito,eu abri um atc novo na caixa e coloquei o touch do velho nele e funciona
Postado Outubro 6, 2011 14 anos acabei de testar outro,mesmo jeito,eu abri um atc novo na caixa e coloquei o touch do velho nele e funciona Solicite outra flash aqui e teste: Solicite sua Flash LG AQUI Pode ser a flash que o Sr passou que esteja causando tal defeito. Solicite outra no link acima e teste. Grupo Clan GSM
Postado Outubro 7, 2011 14 anos Autor entao meus amigos,consegui resolver de forma inusitada eu estava tentando calibar tocando com o dedo por isso nao calibrava meu irmao me deu uma sugestao que funcionou bem,ele usou a ponta de uma caneta bic e o touch calibrou.acredito que o dedo seja muito grosso pra tocar no centro do alvo e com a caneta o toque fica mais centrado no lugar certo pode encerrar o topico. a Deus seja dado toda honra e toda gloria
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora