Postado Outubro 6, 2011 13 anos Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado Senhor, provavelmente foi versão do software, tente com outra flash.
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado amigo qual ferramenta usa pra samsung?? Tente com outra versao de software!! abraços
Postado Outubro 6, 2011 13 anos Bom dia,tenho um atc samsung e2120 e fui fazer uma atualização postado aqui forum e fui colocar pro atc e agora só fica tela meio azul e não mostra nada.O que poder ter ocorrido??muito obrigado talvez o aparelho seja o e2121 por isso ficou com a tela azul verifique se realmente e e2120
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.