Postado Outubro 4, 2011 14 anos estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades.
Postado Outubro 6, 2011 14 anos Autor estou temtando passar a flash no sansung c 3510 e da esta mensagem ------------------------------------------------------------------------------- Selected model: C3510 Selected com port: COM6 Selected speed port: 921600 Read 2 file fail ! Elapsed time: 1 second, sw ver: 3.5.0026 -------------------------------------------------------------------------------e nem entra em test mode tem algum procedimento eu tbm ja alterei as velocidades. colegas do fórum consegui passar a flash neste aparelho mas ele ameaça ligar mas não liga fixa piscando alem da flash tem outro procedimento?
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora