Ir para conteúdo

SAMSUNG GT-S3650 Modo FREEZE


Posts Recomendados

Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim

diga quais equipamentos o sr possui para desbloquear o mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este atc é bloqueado para as operadora claro,tim e oi,e gostaria de desbloquear para todas,fui entao atras de uma nova atualização aqui no forum aonde achei uma desbloqueada baixei ela e coloquei no atc e agora quando coloco chip de operado tim ou claro diz na tela PHONE FREEZE,o que posso fazer pra funcionar em todas as operadporas???se alguem sober poder postar pra mim

Pra resolver phone freeze basta dar unlock

quanto a pegar outras operadoras vai depender se o atc não esta co imei bloqueado

(black list)

tente e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho UFS-3 TORNADO

segue o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8458-retirando-codigo-de-usuario-net-unlock-do-gt-s3650-corby.html

faça a leitura na hwk e veja se o codigo

e o mesmo.

de um reset *2767*2878# *2767*3855#

caso persista faça da seguinte forma coloque o chip de outra operadora.

clique em chamada digite #7465625*638*codigo# e *7465625*638*codigo*codigo#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não querendo desfazer procedimentos acima, mas fórum é para debates, assim terei que deixar aqui outro modo, pois poderá servir ao autor do tópico e também a futuros visitantes:

Já me chegaram inúmeros desses modelos com 'Phone Freeze SIM indisponível. Contate o fornecedor de serviços’, mas nenhum sucesso com os modos ditos acima como códigos, claro até aceita o comando mas não retirava de fato o 'Freeze SIM', inclusive tendo instalado nova flash e tudo, até que comecei a proceder da seguinte e simples maneira:

Fica o registro a modo alternativo SAMSUNG GT-S3650 Modo FREEZE :

Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO Samsung

Boa sorte a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá a todos, as informações acima são validas desde que vc tenha o código de desbloqueio em mãos. caso não tenha ou possua uma box nspro é só mandar ler informação do telefone, e em seguida digite o cód. mestre, e sai do mado freeze, e para desb. com o segundo cód. vc conseguirá, (cód. net). atc pronto sem freeze e desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos, as informações acima são validas desde que vc tenha o código de desbloqueio em mãos. caso não tenha ou possua uma box nspro é só mandar ler informação do telefone, e em seguida digite o cód. mestre, e sai do mado freeze, e para desb. com o segundo cód. vc conseguirá, (cód. net). atc pronto sem freeze e desbloqueado.

Senhor, tem procedimentos com a box Z3x também, agradeço sua ajuda, mais vamos aguardar o autor do tópico para prosseguir com o suporte, o tópico ja esta com 15 dias de aberto e o autor não se pronunciou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal meu irmão não sei como colocou meu corby 3650 em modo Phone Freeze e hoje não pega o chip de nenhuma operadora alguém pode mim ajudar de alguma forma.... obrigado a todos desde já

Senhor, adicione o msn heitor.luis@clangsm.com.br e solicite o código para o desbloqueio do mesmo, pois o aparelho ficou em phone freeze devido tentativas de desbloqueio.

Lembrando que o código não é free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...