Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Bom dia!!! Estou tentando desbloquear um nokia 5130 atravez da Mx ativada, e esta dando uma menssagem antes de abrir o Bruteforce. Estou postando a imagem da mensagem, se alguem puder me ajudar agradeço. Um abraço[ATTACH]23804[/ATTACH]

Amigo tente selecionar Settings OCLHASHCAT-LITE64.exe.

Postado
  • Autor

Não entendi direito, pois em settings tem várias opções, vc poderia por favor detalhar melhor a sua explicação. Quantyo ao processo de desbloqueio, não tenho duvida nenhuma a este respeito. Gostaria sim se possivel de saber o pórque da mensagem e o seu conteudo. Um abraço.

Postado

amigo entre na aba settings e lá terá os métodos de calculo de códigos bruterforcer selecione OCLHASHCAT-LITE64.exe. E tente novamente iniciar o processo

Postado

Olá Bom dia!!! Estou tentando desbloquear um nokia 5130 atravez da Mx ativada, e esta dando uma menssagem antes de abrir o Bruteforce. Estou postando a imagem da mensagem, se alguem puder me ajudar agradeço. Um abraço[ATTACH]23804[/ATTACH]

Olá Macieira, se precisar mais tarde, pode tentar baixar “oclHashcat-lite” como dito anteriormente e descompactá-lo na seguinte pasta de instalação se sua MX-Key (mobileEx):

...\modules\{3EBAF427-9F55-419F-8A75-385DFC651169}\sl3bf\oclHashcat-lite...

Caso não resolver, após pode se quiser, desinstalar seu software MX-Key (mobileEx), sem esquecer de exclui também manualmente todos os vestígios de pastas e tal relacionado a mesma. Por fim instale-a novamente completa.

Obs.: Caso decidir desinstalar salve os backup que desejar primeiro, caso exista alguns contidos na pasta do software.

Boa sorte!!!

Postado
  • Autor

Amigos me desculpem a insistência, mas quando dá esta mensagem, abre também depois a opção de baixar o arquivo. Baixei ele descompactei, e salvei dentro da pasta Module. Foi efetuado uma instalação de compon entes. Voltei a fazer o processo , mas a mensagem persiste. Alguem poderia por favor, postar este arquivo para mim, pois pode ser que o que estou baixando não seja o que o programa esta pedindo. Um abarço, macieira518(Humberto).

Postado

Amigos me desculpem a insistência, mas quando dá esta mensagem, abre também depois a opção de baixar o arquivo. Baixei ele descompactei, e salvei dentro da pasta Module. Foi efetuado uma instalação de compon entes. Voltei a fazer o processo , mas a mensagem persiste. Alguem poderia por favor, postar este arquivo para mim, pois pode ser que o que estou baixando não seja o que o programa esta pedindo. Um abarço, macieira518(Humberto).

Que é isso Humberto, estamos todos aí pra debatermos seja com dúvidas, só dicas, soluções ou até com erros mesmo aprendemos muito, uma hora chegamos em um denominador comum, isso que alimenta um fórum. Assim, parece que precisas um que suporte sistema operacional 32 bits, lhe deixo um para até as duas plataformas (32 e 64 bits), de minha parte seria por aí, boa sorte Humberto (macieira)!

oclHashcat-lite-0.06 (32 e 64 bits).rar

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.