Ir para conteúdo

Restauração do iphone 3gs c/ bb 6.15 peso mode DFU.


Posts Recomendados

Olá boa tarde! estou com um iphone 3gs 16GB com BB 06.15.00 restaurei para 4.3.3 Custom Sn0wbreeze 2.7 ate ai tudo bem, mas ele nao sai do modo DFU ja tentei just boot tethethered right now com RedSn0w, vou a aparece tranquilo mas quando desliga ele apaga novamente. oque eu faço galera?! me ajudem porfavor! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde! estou com um iphone 3gs 16GB com BB 06.15.00 restaurei para 4.3.3 Custom Sn0wbreeze 2.7 ate ai tudo bem,

mas ele nao sai do modo DFU ja tentei just boot tethethered right now com RedSn0w, vou a aparece tranquilo mas quando desliga ele apaga novamente.

oque eu faço galera?!

me ajudem porfavor!

Obrigado!

Amigo acredito que restaurando para 4.1 ele irá restaurar totalmente,pois a assinatura liberada pela Apple.

Boa tarde!!

Fica na Paz! ;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo isso acontece porque voce nao tem o SHSH BLOB salvo do aparelho, assim qualquer downgrade ficará impossivel de se fazer, sugiro que voce baixe uma versao 4.3.5 custom para nao atualizaar a baseband, ou espera sair a ios 5 que tá pra vim

Olá Vinny boa tarde! mas minha baseband ja ta atualizada 6.15.00 nao tem problema?

meu iphone tava com F.W 4.1 fui atualizar para 4.2.1 entrou em modo de DFU permanente ai restaurei para 4.3.3 para ver se corrigia nao deu certo tamben

fiz tudo com o sn0wbreeze adequando para cada versão.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é exatamente por isso, sua baseband tá a baseband do ipad, então nao vai atualizar nromalmente, proqeu todas as basebands de iphone são 4 ou 5 alguma coisa entendeu? por isso uma custom, que passa a flash sem atualizar a baseband

vou tem tentar com a 4.3.3 Custom feita pelo PwnageTool e postarei amanha o resultado.

não vou atualizar com 4.3.5 pq dependo do desbloqueio de operadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera bom dia! com segui resolver o problema do iphone sem trocar a bateria, com seguinte passo:

1° abri o tinyumbrella-5.00.11

desmarquei a opção set hosts to Cydia on Exit (...),

e cliquei no botão Start TSS Server.

2° abri o iREB-r4 escolhi o modelo do iphone fiz oq ele pede.

3° abri o Itunes 10.4 apertei Shift selecionei F.W 4.3.3 Custom feita por PwnageTool Download 4.3.3 Custom Firmware IPSW Untethered - iPhone 4, 3GS, iPad, iPod Touch 4G, 3G [Jailbreak - Activated] - Jailbreak 4.3.5 / 5.1 / 4.3.1 / 4.3.2 / 4.3.3 / 4.3.4 iOS 5 Untethered - iPad 2 Jailbreak

tudo isso com Iphone em DFU

e pronto so esperar o itunes fazer o resto.

-----------------------------------------------------------------------------------

Meu hosts:

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este � um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo cont�m os mapeamentos de endere�os IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endere�o IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endere�o IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espa�o.

#

# Adicionalmente, coment�rios (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou ap�s o nome de computador indicado por um s�mbolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x

127.0.0.1 localhost

74.208.10.249 gs.apple.com

#127.0.0.1 gs.apple.com

---------------------------------------------------------------------------

Obrigado a todos que me ajudaram! CLAN GSM sem duvida é o melhor da net, sempre dando atenção a todos que postam suas duvidas.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...