Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Dia,

Estou tentando digitar o codigo de subsidio em um Samsung GT-S5230 usando o codigo #7465625*638*subsidio#, ao terminar de digitar aparece a mensagem: "This phone is Freeze, deactivated fail!"

Já fiz um reset no telefone mas não funcionou. Alguém pode me ajudar?

Grato!

Postado

Solução remota:

Não resolve... estou com o mesmo aqui... Amigo, quem lhe forneceu o subsídio, deverá fazer o cálculo do MCK TAMBÉM, assim, o telefone sairá desta mensagem, aceitando normalmente o NCK (subsídio)

Ps: Isso acontece, devido ter esgotado as tentativas de desbloqueio, manualmente.

Solução Via Box UST:

Você deverá usar o cabo Rj45/USB do E210, Simultâneamente, fazendo a leitura dos códigos, e refazer o processo.

Ghost Rider

Postado
  • Autor

Obrigado pela informação amigo Ghost Rider, consegui o codigo de subsidio aqui no forum mesmo. Acredito que o cliente tenha levado o telefone em outro lugar anteriormente a mim. Será que mesmo fazendo uma flash neste telefone consigo colocar o código? Grato!

Postado

Bom dia Lucas!!! Este problema pode ser resolvido com a Z3x box, pois a mesma consegue fazer a leitura desse codigo MCK, e logo vc digita o codigo NCK e problema sanado!!!:D Espero ter ajudado.

• 1 ano depois...
Postado

Pela UFS+HWK tambem da 1° Lige o Aparelho sem chip 2° Deixe que instale os drivers automaticamente( se nao instale manualmente) 3° clique em mobile Info 4° Depois retire a bateria conect o cabo do E210 e clique em QCDI INF e aguarde fazer a leitura do codigo 5°"Na tela da mensagem Phone Freeza aperte a opção de chamada para liberar o teclado numerico, e digite o código Freeze, no meu caso foi o 09302629 Obs: em MAST: n° e o codigo Freeze De imediato ira liberar a tela. 5 - Tire a bateria coloque o chip de origem e digite no procedimento normal. #7465625*638*NCK# Pronto, aparelho reparado com sucesso! Procedimento Testado 100% Funcional.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.