Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, copiei a flash do a328 prata com vinho e rodei em um branco após a flash o mesmo acendeu, mas o display só ficou branco, funcionou a música recebe ligação mas naum dá video. Por favor me ajudem.

Postado

Amigo você feis o beckup antes do a328 prata com vinho?, se feis aplique nele que ele vai volta ao normal,ao ter minar você da boot e olha se o beckup do que você aplicou tem a mesma versão dele . boa sorte.

Postado

Pessoal, copiei a flash do a328 prata com vinho e rodei em um branco após a flash o mesmo acendeu, mas o display só ficou branco, funcionou a música recebe ligação mas naum dá video. Por favor me ajudem.

Amigo você vai fazer assim ,para ver se a versão e a mesma do outro, efetuei o boot em todos os 2 ai você vai ver aversão dele 2,se for a mesma versão ai você aplica aflash e fais uma formatação para ver se resolve .

lembrando que antes de qualquer procedimento você tem que fazer o beckup antes.

Postado

amigo parece q no seu problema uma formatação ja resolveria... agora basta saber. vc salvou a firmware anterior?? se salvou passe novamente para o atc e apos concluida de um format... paz!

Postado
  • Autor

Amigo, esse atc num ligava de jeito nenhum, ai peguei um emprestado de um amigo e copiei a flash e rodei, num fiz backup não, só que o atc que peguei era vinho com prata o mesmo modelo do meu, mas de cor diferente, o meu atc é vaio plataforma mtk a328 branco.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, esse atc num ligava de jeito nenhum, ai peguei um emprestado de um amigo e copiei a flash e rodei, num fiz backup não, só que o atc que peguei era vinho com prata o mesmo modelo do meu, mas de cor diferente, o meu atc é vaio plataforma mtk a328 branco.

amigo como te falei. vc tem a firmware q estava no atc antes?? se vc fez o

backup da mesma antes reinstale no atc e de um format... na maioria dos caos quando estes chineses chegam aqui apagados, a 1ª coisa q faço apos o boot e backup, é da um format... resolvo quase q 80% dos casos..ps: muito se fala em dar flash .. e as vezes causa-se um problema maior sem necessidade.. espero ter ajudado.. paz!!!

• 1 mês depois...
Postado

Doctor, vc tem esse arquivo ai para postar?

Estou com um problema em um aparelho aqui e estou sem o backup.

Muito obrigado desde já.

Amigo da uma olhadinha antes no link abaixo, acho que você pode encontra o que você está procurando:

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473

E quando for fazer Solicitação de firmware Spiderman ,a área certa é essa:

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=931

• 2 meses depois...
Postado

ola amigos estou com o mesmo problema apos digitar um codigo *#33 .......# para almentar o volume e o VAIC 328 nao liga mais !

amigos me cadastrei neste forum por este fato e gostaria muito se pudessem me ajudar a solucionar o problema pois comprei meu cel nao tem nem uma semana me ajudem por favor

obs: so pode ser problema de software pois nunca teve uma queda socorro!!!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.