Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, copiei a flash do a328 prata com vinho e rodei em um branco após a flash o mesmo acendeu, mas o display só ficou branco, funcionou a música recebe ligação mas naum dá video. Por favor me ajudem.

Postado

Amigo você feis o beckup antes do a328 prata com vinho?, se feis aplique nele que ele vai volta ao normal,ao ter minar você da boot e olha se o beckup do que você aplicou tem a mesma versão dele . boa sorte.

Postado

Pessoal, copiei a flash do a328 prata com vinho e rodei em um branco após a flash o mesmo acendeu, mas o display só ficou branco, funcionou a música recebe ligação mas naum dá video. Por favor me ajudem.

Amigo você vai fazer assim ,para ver se a versão e a mesma do outro, efetuei o boot em todos os 2 ai você vai ver aversão dele 2,se for a mesma versão ai você aplica aflash e fais uma formatação para ver se resolve .

lembrando que antes de qualquer procedimento você tem que fazer o beckup antes.

Postado

amigo parece q no seu problema uma formatação ja resolveria... agora basta saber. vc salvou a firmware anterior?? se salvou passe novamente para o atc e apos concluida de um format... paz!

Postado
  • Autor

Amigo, esse atc num ligava de jeito nenhum, ai peguei um emprestado de um amigo e copiei a flash e rodei, num fiz backup não, só que o atc que peguei era vinho com prata o mesmo modelo do meu, mas de cor diferente, o meu atc é vaio plataforma mtk a328 branco.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, esse atc num ligava de jeito nenhum, ai peguei um emprestado de um amigo e copiei a flash e rodei, num fiz backup não, só que o atc que peguei era vinho com prata o mesmo modelo do meu, mas de cor diferente, o meu atc é vaio plataforma mtk a328 branco.

amigo como te falei. vc tem a firmware q estava no atc antes?? se vc fez o

backup da mesma antes reinstale no atc e de um format... na maioria dos caos quando estes chineses chegam aqui apagados, a 1ª coisa q faço apos o boot e backup, é da um format... resolvo quase q 80% dos casos..ps: muito se fala em dar flash .. e as vezes causa-se um problema maior sem necessidade.. espero ter ajudado.. paz!!!

• 1 mês depois...
Postado

Doctor, vc tem esse arquivo ai para postar?

Estou com um problema em um aparelho aqui e estou sem o backup.

Muito obrigado desde já.

Amigo da uma olhadinha antes no link abaixo, acho que você pode encontra o que você está procurando:

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473

E quando for fazer Solicitação de firmware Spiderman ,a área certa é essa:

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=931

• 2 meses depois...
Postado

ola amigos estou com o mesmo problema apos digitar um codigo *#33 .......# para almentar o volume e o VAIC 328 nao liga mais !

amigos me cadastrei neste forum por este fato e gostaria muito se pudessem me ajudar a solucionar o problema pois comprei meu cel nao tem nem uma semana me ajudem por favor

obs: so pode ser problema de software pois nunca teve uma queda socorro!!!

Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.